Ir para conteúdo

lg k430 não funciona touch com tela nova.


vercel

Posts Recomendados

Estou com um lg k10, tela trincada, troquei por outra tela original, mas não funciona o touch.

Procedimentos que eu fiz.

-reset

-testei a tela nova em outro celular e funcionou.

-testei a tela de outro lg, neste da troca, mas não funciona.

Todas as telas funcionam nos outros, mas menos neste que estou tentando fazer a troca.

O modelo de todos é o 430tv, mas somente neste que eu tenho que fazer a troca não funciona nos outros funciona, não consigo entender esse defeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcelo Sousa disse:

isso esta ocorrendo devido a versões de lcd, na autorizada fui informado sobre esta situação que lcd k10 é devido a versão mesmo seno original.

Coloquei a tela original retirada de outro modelo e tbm não funcionou provavelmente deve ser a versão da tela, mas onde encontro o numero da versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, isso provavelmente tem haver com a versão do android, alguns LG na versão 4.4 funciona todos os touchs, depois do 5 só original mesmo.

certifique-se que sua peça é 100% original.

Também verifique o conector pra ver se está ok

Retirei de outro lg, tela 100% e não reconhece, deve ser a versão como o nosso amigo comentou abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 21/10/2016 at 18:37, vercel disse:

Descobri, minha placa é sem o CI, tive que comprar uma tela compatível. Obrigado pela ajuda.

 

opa bom dia 

estou com o mesmo problema  nao funciona o touch depois que troco  combo poderia me ajudar se resolveu o seu ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Em 18/11/2017 em 13:24, soldier190 disse:

O LG K10 tem 2 tipos de peça pra reposição (com e sem ci) 

Na foto abaixo ta COM CI, porem se tiver CINZA esse quadrado é SEM CI 

Se colocar a peça errada o touch não funciona 

tela-touch-lcd-display-lg-k10-k430tv-com-aro-ci-sem-escrita-D_NQ_NP_706325-MLB25436771609_032017-O.jpg

A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles.  Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. 

 

A pergunta é: alguém já tentou remover o circuito da placa? 

 

Acredito que se remover este circuito, funcione normalmente... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Andrelino Silva disse:

A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles.  Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. 

 

A pergunta é: alguém já tentou remover o circuito da placa? 

 

Acredito que se remover este circuito, funcione normalmente... 

 

 

Bela duvida mesmo nunca cheguei a testar aqui mas quando tiver esta oportunidade irei fazer este teste e postarei resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 11/05/2018 em 10:10, Andrelino Silva disse:

A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles.  Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. 

 

A pergunta é: alguém já tentou remover o circuito da placa? 

 

Acredito que se remover este circuito, funcione normalmente... 

 

 

Fiz o teste removi o c.i e testei a tela pra sem c.i e nao funcionou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Desculpa a expressão mas um tópico com um monte de resposta e nenhuma solução. ESSE fórum tá bem de membros viu, um fala pra respaldar o c.i de carga pra ver se volta o touch, outros falando a mesma coisa se é com escrita ou sem. Tá doido meus amigos vamos se atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...