vercel

lg k430 não funciona touch com tela nova.

23 posts neste tópico

Estou com um lg k10, tela trincada, troquei por outra tela original, mas não funciona o touch.

Procedimentos que eu fiz.

-reset

-testei a tela nova em outro celular e funcionou.

-testei a tela de outro lg, neste da troca, mas não funciona.

Todas as telas funcionam nos outros, mas menos neste que estou tentando fazer a troca.

O modelo de todos é o 430tv, mas somente neste que eu tenho que fazer a troca não funciona nos outros funciona, não consigo entender esse defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, isso provavelmente tem a ver com a versão do android, alguns LG na versão 4.4 funciona todos os touchs, depois do 5 só original mesmo.

certifique-se que sua peça é 100% original.

Também verifique o conector pra ver se está ok

Compartilhar este post

Link para o post

isso esta ocorrendo devido a versões de lcd, na autorizada fui informado sobre esta situação que lcd k10 é devido a versão mesmo seno original.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Marcelo Sousa disse:

isso esta ocorrendo devido a versões de lcd, na autorizada fui informado sobre esta situação que lcd k10 é devido a versão mesmo seno original.

Coloquei a tela original retirada de outro modelo e tbm não funcionou provavelmente deve ser a versão da tela, mas onde encontro o numero da versão?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, isso provavelmente tem haver com a versão do android, alguns LG na versão 4.4 funciona todos os touchs, depois do 5 só original mesmo.

certifique-se que sua peça é 100% original.

Também verifique o conector pra ver se está ok

Retirei de outro lg, tela 100% e não reconhece, deve ser a versão como o nosso amigo comentou abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, vercel disse:

Retirei de outro lg, tela 100% e não reconhece, deve ser a versão como o nosso amigo comentou abaixo.

Então provavelmente é isso, eu não conheço os detalhes de versão dessas peças, vamos esperar nosso amigo Marcelo Souza nos ajudar com isso

Compartilhar este post

Link para o post

amigo só faça um teste

teste o touch sem estar encostando no lcd

ja peguei um caso q tive q deixar o touch sem encostar e funcionou.

caso nao funcione faça como os amigos falaram a cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri, minha placa é sem o CI, tive que comprar uma tela compatível. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/10/2016 at 18:37, vercel disse:

Descobri, minha placa é sem o CI, tive que comprar uma tela compatível. Obrigado pela ajuda.

opa bom dia 

estou com o mesmo problema  nao funciona o touch depois que troco  combo poderia me ajudar se resolveu o seu ???

Compartilhar este post

Link para o post

Já o meu K10 tava funcionando legal dai parou de funcionar testei a tela do mesmo em outro aparelho e funcionou a tela e original de fábrica....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/08/2017 em 09:58, zielsn disse:

Já o meu K10 tava funcionando legal dai parou de funcionar testei a tela do mesmo em outro aparelho e funcionou a tela e original de fábrica....

Tô com mesmo problema acho que é na placa 

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia !

alguem tem uma foto de um K10 com boa resolução tbm estou com problema com este k10 veio com a tela quebrada e alguns pontos oxidados fiz a limpeza montei com a peça nova mais não da touch e as versões estão certas 

Compartilhar este post

Link para o post

como pode ver esse setor fica perto do conector de fone de ouvido e estava bem oxidado ai sabem se esta faltando algum componente nessa placa. comparei com outras placas que tenho aki mais são diferentes as outras tem mais componentes.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

O LG K10 tem 2 tipos de peça pra reposição (com e sem ci) 

Na foto abaixo ta COM CI, porem se tiver CINZA esse quadrado é SEM CI 

Se colocar a peça errada o touch não funciona 

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com um aparelho que não funciona o touch no aparelho qual CI é respossavel pelo touch, todos que coloqueio nao funcionou, aminha placa e sem este CI da foto acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/11/2017 em 13:24, soldier190 disse:

O LG K10 tem 2 tipos de peça pra reposição (com e sem ci) 

Na foto abaixo ta COM CI, porem se tiver CINZA esse quadrado é SEM CI 

Se colocar a peça errada o touch não funciona 

Conteúdo protegido!

A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles.  Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. 

A pergunta é: alguém já tentou remover o circuito da placa? 

Acredito que se remover este circuito, funcione normalmente... 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Andrelino Silva disse:

A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles.  Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. 

Bela duvida mesmo nunca cheguei a testar aqui mas quando tiver esta oportunidade irei fazer este teste e postarei resultados..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o seguinte problema troquei a tela com ci e sem ci testei as duas e não funcionou o thout...e coloquei a tela em outro aparelho e funcionou normal...problema seria na placa eu acho...como poderia proceder?? Se alguem puder ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2018 em 10:10, Andrelino Silva disse:

Fiz o teste removi o c.i e testei a tela pra sem c.i e nao funcionou nao

Compartilhar este post

Link para o post

sei que tópico e antigo  mas estou com  um k10 

k430TV  com versão de tela v2 que veio com o aparelho, mas só da imagem com versão v3 e não funciona o touch 

Não sei o que fazer com aparelho, se alguém puder ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post

Se For preciso mexer na placa trocar ou Resoldar o Ci Marcado em vermelho, se mesmo assim não responder trocar os componentes marcados em verde, lembrando LG K430TV

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora