Ir para conteúdo

Trocando a tela do i8552 Win Duos


Posts Recomendados

Bom dia amigos!

Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte:

O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado.

O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele continua travado. E se tentar transferir uma nova ROM ele já trava no inicio. Ou seja, aparentemente ele morreu...

Ai estou tentando transferir a placa principal do meu cinza para esse branco mas estou tendo um problema. A placa do meu cinza NAO DA IMAGEM na tela que era do branco. Já a placa do branco DÁ IMAGEM em ambas as telas. Nas duas é possivel ver o logo da SAMSUNG travado.

Há alguma maneira de forçar a tela do branco a exibir as imagens da placa do cinza?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Paulo! Obrigado pela resposta!

 

Entao, nao sou tecnico mas tenho algum conhecimento na area. Esse procedimento de software seria o que exatamente? Atualizar ROM, firmware ou algo assim?

Li um topico semelhante em que sugeriram uma troca de firmware para resolver o problema, onde o autor relatava que foi trocada a ROM pelo cliente e depois o cliente levou o aparelho para que fosse atualizada a firmware e após este procedimento a tela só exibia o logo da SAMSUNG e depois se apagava, mas que o aparelho funcionava normalmente pois minutos depois ele tocava o som de bateria fraca.

Pensei em fazer essa atualizaçao. Será que utilizando a mesma firmware do aparelho que está estragado minha tela conseguiria se comunicar corretamente com o LCD do outro aparelho?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fastback_br disse:

Bom dia Paulo! Obrigado pela resposta!

 

Entao, nao sou tecnico mas tenho algum conhecimento na area. Esse procedimento de software seria o que exatamente? Atualizar ROM, firmware ou algo assim?

Li um topico semelhante em que sugeriram uma troca de firmware para resolver o problema, onde o autor relatava que foi trocada a ROM pelo cliente e depois o cliente levou o aparelho para que fosse atualizada a firmware e após este procedimento a tela só exibia o logo da SAMSUNG e depois se apagava, mas que o aparelho funcionava normalmente pois minutos depois ele tocava o som de bateria fraca.

Pensei em fazer essa atualizaçao. Será que utilizando a mesma firmware do aparelho que está estragado minha tela conseguiria se comunicar corretamente com o LCD do outro aparelho?

Obrigado!

 

Recomendamos que leve para um técnico avaliar seu aparelho, talvez seja necessário equipamentos profissionais para fazer o reparo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...