Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

koowby

Iphone 6 sem sinal de operadora

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, sou novato aqui

Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede 

Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso só fica buscando rede,não esta na black list,não esta bloqueado,não veio de fora do pais , alguém já pegou um caso assim?

Editado por Anderson Vieira
Caps Lock ativo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera ... geralmente quando fica apenas buscando ...mesmo quando esta sem chip ..ou ate mesmo fica buscando e de vez em quando acha sinal .... é problema de BaseBand... faça uma ressolda e teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2016 at 17:05, koowby disse:

Boa tarde amigos, sou novato aqui

Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede 

Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço!

Fazer reparo baseband 100% testado fabio tecazer reparo baseband 100% testado fabio tec

Editado por Bruno Batista
Caps ativado

Compartilhar este post

Link para o post

olá bom dia ...me desculpe a demora na resposta !!! mas vamos lá

segue a foto do chip de base band ....lembrando que essa ressolda deve acontecer com a temperatura em torno de 350 graus e a vazão de ar em numero 5 !!!!!

e claro existe um alto índice de perca do aparelho nesse tio de reparo ..portanto é por sua conta e risco !

MainBdICs_Side1-v2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Deivin1344
      Bom galera vamos la.

Estou com um moto g5 xt1672 na bancada, ele ativou o TESTE CQA / COMMSERVER HAS STARTED sozinho. Porém com um detalhe, além de não carregar e não dá rede, se eu ligar o aparelho normalmente ele desliga. Aparece a mensagem Desligando... assim que o aparelho liga. O aparelho so fica ligado se ligar ele em modo Factory.

Já tentei reinstalar a stock rom e não deu certo.

Já tentei o código.

Fastboot oem fb_mode_set
      Fastboot oem fb_mode_clear
      Fastboot -w 
      fastboot reboot

Tbm sem sucesso. Se alguem já viu esse tipo de erro me dá uma luz por favor!

• Por phodastcko
      entao amigos estou com um g360bt que nao carrega de jeito maneira alguem ai teria o jumper do conector ?
    • Por fabiosilvavpk1
      fala galera to com esse celular aqui que parece um moto g3 mas na parte de tras tem a etiqueta escrito samsung j700h/ds..
      a principio ta funcionando..coloco chip e ligo de outro aparelho pra ele,chama normal mas a tela nao acende...to caçando a tela dele mas nao achei ,pois nao sei o modelo de tela..desmontei a mesma mas mesmo  assim nao encontro pra comprar..os códigos que estal na tela sao:GT FTM501205A
      CST-H178-FWVGA-IPS
      se alguem puder ajudar agradeço..

• Por Will.f
      boa tarde galera!!
      Sou novo aqui, mais sempre estou acompanhando o forum e voce estao de parabens!!
      Bom, estou com um Iphone 6 plus que caiu na agua e nao liga mais , coloquei ele na fonte e nao apresenta consumo nenhum, 
      mais quando aperto o botao power , ele da o consumo de 0.21 miliamper oscilando, como se estivesse ligando , mais o sumo desce e cai para 0.10 miliamper e trava durante 1 minuto e cai pra 0.00 denovo. ja fiz o processo e desoxidaçao, testei os pontos de teste , conector da bateria,capacitores proximo ao ci de energia esta chegando voltagem normal.
      se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato.
      obrigado e um bom feriado a todos.

• Por titta
      oi pessoal chegou na assistência um nokia 520 sem som algumnad funciona, auricular  alto falantes nada. fiz a troca e continua ruim,ja vi que e placa.Problema e que não acho o manual de serviço deste aparelho para ver na placa o setor responsável pelo problema, alguém poderia me ajudar informando o local certo na placa? desde já agradeço a todos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.