Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

koowby

Iphone 6 sem sinal de operadora

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, sou novato aqui

Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede 

Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso só fica buscando rede,não esta na black list,não esta bloqueado,não veio de fora do pais , alguém já pegou um caso assim?

Editado por Anderson Vieira
Caps Lock ativo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera ... geralmente quando fica apenas buscando ...mesmo quando esta sem chip ..ou ate mesmo fica buscando e de vez em quando acha sinal .... é problema de BaseBand... faça uma ressolda e teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2016 at 17:05, koowby disse:

Boa tarde amigos, sou novato aqui

Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede 

Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço!

Fazer reparo baseband 100% testado fabio tecazer reparo baseband 100% testado fabio tec

Editado por Bruno Batista
Caps ativado

Compartilhar este post

Link para o post

olá bom dia ...me desculpe a demora na resposta !!! mas vamos lá

segue a foto do chip de base band ....lembrando que essa ressolda deve acontecer com a temperatura em torno de 350 graus e a vazão de ar em numero 5 !!!!!

e claro existe um alto índice de perca do aparelho nesse tio de reparo ..portanto é por sua conta e risco !

MainBdICs_Side1-v2.jpg

Compartilhar este post