Ir para conteúdo

XT1033, apos ligar, fica com tela preta


Posts Recomendados

11 horas atrás, wagars disse:

Mano eu estava com um parecido resolvi desbloqueando bootloader e instalando uma rom gpe 4.4.2 só jogar no Google que aparece alguns sites com esta rom

 

amigo @Paulo de Deus, ja tentei a GPE, e a 5.1, mas nao estou conseguindo, tem alguma outra ideia ai, ja desloqueei o bootloader, mas nao aceita escrever o revery custon....


o bicho liga tudo com tela e tudo mas quando acaba de carregar o sistema fica com tela preta...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quando você instalou a gpe copiou comando por comando? E outra coisa os comando p instala a gpe são diferentes eu tava batendo a cabeça e não conseguia fazer a gpe funcionar ficava travado no bootloader aí copiei comando por comando de um vídeo no YouTube que ensina a instalar e funcionou as vezes na pressa agente deixa passar alguns detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, wagars disse:

Olha quando você instalou a gpe copiou comando por comando? E outra coisa os comando p instala a gpe são diferentes eu tava batendo a cabeça e não conseguia fazer a gpe funcionar ficava travado no bootloader aí copiei comando por comando de um vídeo no YouTube que ensina a instalar e funcionou as vezes na pressa agente deixa passar alguns detalhes

Olha so, a principio eu fiz manual, comando a comando, mas eu gosto de cirar o .bat pra agilizar, como ja faço a muito tempo.

mas estou sempre com erro nao gpt e motoboot, da failed, e continuo com tela preta apos o globo e o "M" com a agua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra saber se o problema é no emmc faça o seguinte teste, agora que você desbloqueou o bootloader faça o procedimento pra remover o aviso de bootloader desbloqueado, reinicie ele duas vezes se voltar o aviso é emmc.

 

mas analisando melhor seu caso, me veio a ideia que pode ser algum problema com o display também, esse display já foi trocado? faça um teste com outro original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 minutos atrás, Leandro_grilo disse:

Amigo @Paulo de Deus, fiz como vc disse o EMMC esta bugado, retirei o a mensagem de bootloader, e reiniciei 1 vez , sem mensagem, reiniciei a 2 vez e deu a mensagem denovo, ou seja EMMC bugado, tem alguma solução?

Bom dia, bem eu não conheço meios de consertar isso, alguns relatos mencionam que efetuar a troca do chip resolve, mas eu mesmo nunca fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...