Ir para conteúdo

Error (429) - Drobox informando alto trafégo


Posts Recomendados

Prezados, bom dia.

 

Li em um outro tópico que o servidor está passando por mudanças, que os arquivos serão migrador para o google drive ou one drive.

Até ai, beleza, show de bola...

Porém esse dias que não está sendo possível efetuar download será resposto na assinatura? Porque meu plano é de 01 ano e até agora baixei poucos arquivos pelo simples fato de ser lento.

Agora, nem baixar lentamente eu consigo.

E agora? Porque fiz uma viagem de 500 km ( vim resolver outros assuntos e também baixar os arquivos ), sim, porque onde resido atualmente só tenho internet da OI 10 megas que na verdade entrega 01 mega.

Poderia está efetuando download com a internet de 50 megas da vivo, mas não, terei que baixar na da OI. 

Enfim, deixo aqui meu desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo, a mensagem de erro do dropbox por si explica o problema, já finalizamos a migração para o onedrive, hoje já começamos a editar os links que redirecionam ao arquivo, entendo que é frustante passar por este problema, não imaginávamos passar por isto, contratamos planos para empresa com espaço ilimitado mas nas entrelinhas eles nos limitam a 200GB de trafego por dia, parece um numero grande, porem para o Clan SOFT não é, mas você assim como os demais podem ficar tranquilo, quem se sentir lesado de alguma forma pode me chamar que com certeza resolveremos da melhor forma, no máximo até sábado tudo volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...