Posts Recomendados

Olá Amigos sou novato aqui. Se eu estiver postando em local proibido ou errado ! por favor podem mover!

Como vi o Tópico de como ativar o modo programador no Moto X play XT1563, resolvir abrir um novo post!

Bom vamos ao que nos interessa!

Meu método para aqueles que redefiniram seu celular e não lembram mais a Senha da conta google, ou até mesmo quem comprou

de terceiros com nota fiscal!

Vi que tem muitas pessoas querendo resolver essa questão.

*--------------------------------------------------- 

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por Jeova Marcos
      1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 

2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo.

3- Reinicia e colocar em download mode  para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF"

4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM"

**DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**

• Por mamoto
      amigos boa noite estou com um moto g5s plus que em ligação ele não apaga a tela ja troquei o sensor e continua a mesma coisa e tbm os mic não funciona no viva voz queria saber se alguem ja pegou esse problema ou se alguem tem o diagrama eletrico da parte do sensor!
    • Por GabrielES105
      Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo 
      Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados 

- Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas