Ir para conteúdo

Moto xt1025 não liga


Posts Recomendados

Ola pessoal boa noite, meu primeiro post junto ao forum e espero conseguir solucionar meu problema...

 

Tenho um xt1025 em mãos de um cliente com o seguinte problema, não liga e não carrega.

 

Segundo informações do cliente qdo entregou em outra assistência para conserto o aparelho não ligava e entrava direto em boot loader... Ao tentar acessar qualquer uma das opções tbem voltava a mesma tela...

 

Bem agora o aparelho esta em minha assistência e efetuei alguns testes segue abaixo;

 

Fonte de carregador original: não faz nada mas se acionar o botão power por alguns instantes acende a luz de LED e fica acesa sem piscar.

 

Fonte de Alimentação: Apresenta um alto consumo 3.50 sem acionar o botão power e ao acionar mantem os 3.50

 

A bateria esta recebendo carga normal e o conector de carga tbem esta ok.

 

Alguém ja passou por isso e teria alguma solução ?

 

Agradeço e figo no aguardo boas noticias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Infomanutencaorj disse:

Ola pessoal boa noite, meu primeiro post junto ao forum e espero conseguir solucionar meu problema...

 

Tenho um xt1025 em mãos de um cliente com o seguinte problema, não liga e não carrega.

 

Segundo informações do cliente qdo entregou em outra assistência para conserto o aparelho não ligava e entrava direto em boot loader... Ao tentar acessar qualquer uma das opções tbem voltava a mesma tela...

 

Bem agora o aparelho esta em minha assistência e efetuei alguns testes segue abaixo;

 

Fonte de carregador original: não faz nada mas se acionar o botão power por alguns instantes acende a luz de LED e fica acesa sem piscar.

 

Fonte de Alimentação: Apresenta um alto consumo 3.50 sem acionar o botão power e ao acionar mantem os 3.50

 

A bateria esta recebendo carga normal e o conector de carga tbem esta ok.

 

Alguém ja passou por isso e teria alguma solução ?

 

Agradeço e figo no aguardo boas noticias.

 

Corrigindo uma informação passada erradamente... Ao colocar na fonte de Alimentação tbem não faz nada nem mesmo ao acionar o botão power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...