Ir para conteúdo

XT1544 - Flash Failed


Posts Recomendados

Em 11/10/2016 at 17:21, Leandro_grilo disse:

Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta?

Também estou com o mesmo problema! No meu caso deu entrada um aqui com conta google, fui rodar a firmware que libera a depuração usb, deu erro, o aparelho só liga em flash mode, e não aceita mais nenhuma firmware. Será que isso não pode ser uma nova atualização? Quanto ao instalador que foi citado pelo senhor moderador, o mesmo teria a referida flash? Desde já obrigado a tofos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

softcell, mais uma vez recomendamos que leia e adapte-se: Atualize seu perfil

Quanto ao problema, provavelmente os aparelhos já estão atualizados com a firmware com patch de julho. Também estou a procura desta firmware e assim que conseguirmos anexaremos ao clansoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcello Barbosa disse:

Também estou com o mesmo problema! No meu caso deu entrada um aqui com conta google, fui rodar a firmware que libera a depuração usb, deu erro, o aparelho só liga em flash mode, e não aceita mais nenhuma firmware. Será que isso não pode ser uma nova atualização? Quanto ao instalador que foi citado pelo senhor moderador, o mesmo teria a referida flash? Desde já obrigado a tofos!

Também estou com o mesmo problema!Já tentei varias firnware tanto pelo RSD quanto pelo instalador mais o problema continua,começando pelo gpt.bin e também não consingo desbloquear o bootloader.Se alguem tiver encontrado alguma solução por favor me ajudei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...