Ir para conteúdo

desbloqueio da conta google BLU 070L ???


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Roger bonfim disse:

Boa tarde a todos,olha estou com um blu neox 070l bloqueado na conta google alguem poderia me dar uma dica como posso estar resolvendo.pois ja tentei varias formas e nada.obgd

Boa tarde , por gentileza atualiza seu perfil ( ferramentas ....Box ) que você trabalha , grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

Roger bonfim, já foi aconselhado e infelizmente ignorou. Leia e adapte-se a estes:

Regras / Termos de uso do fórum

Novo método de assinatura aos usuários

Se não é técnico da área, recomendamos que procure uma assistência, pois o fórum é destinado a técnicos.

Boa tarde  shr cristiano olha nao foi ignorado,como avia dito estou começando agora nesse ramo de telefonia e de cara peguei esse aparelho com este problema,nao sou profissional mas todos começa de baixo,achei q aq poderia obter ajuda.mas agradeço,muito ogdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Roger bonfim, como disse, o fórum é destinado a técnicos da área. Não estou dizendo que é seu caso, mas todos dias vemos inúmeros usuários que sempre estão  ''começando no ramo '' e na verdade são usuários finais querendo informações que não conseguirão com nossa equipe.

Se não descreve as ferramentas que tem, fica difícil ajudar.

Se é mesmo técnico, e não tem ferramentas, o que podemos indicar é que tente com esse procedimento:

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1551

 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...