0
Reginaldo SanTana™

Com o fim do botão home físico, Galaxy S8 traria leitor biométrico incorporado à tela

Posts Recomendados

Na última sexta-feira (7), vimos rumores de que Samsung poderia realizar as maiores alterações já vistas no design da linha S da empresa com o lançamento do Galaxy S8. A principal mudança estaria no fim do botão home físico – algo que esteve presente desde o primeiro smartphone da linha.

O novo smartphone da empresa já tem data para ser anunciado, e mais rumores começam a surgir “confirmando” que realmente teremos mudanças mais radicais no próximo ano. Desta vez é o Koreaherald a declarar que Samsung pretende dar um fim ao botão físico e ampliar a tela do Galaxy S8 até a borda inferior. Desta forma, a empresa usaria botões virtuais, como já visto em vários smartphones Android no mercado, mas tendo o diferencial de incorporar o leitor biométrico na tela.

A imagem abaixo é apenas um conceito que ajuda a ilustrar as mudanças alegadas pela fonte:

 

rh2dB.jpg

 

A fonte também reforça outro rumor visto anteriormente: a inclusão de câmera dupla na traseira do Galaxy S8. Esta novidade já é dita praticamente como certa, diante de registro feito pela Samsung recentemente. Tudo indica que na próxima geração teremos uma câmera com resolução de 16 megapixels, indo além dos 12 MP oferecidos nos recentes lançamentos da empresa.

Estas novidades já tornam o S8 um avanço considerável, caso sejam verdade. No entanto, ainda veremos outras tecnologias presentes no próximo flagship. O chipset Snapdragon 830 já é praticamente certo, assim como o Exynos 8895. Sem falar que a novidade trará aprimeira tela Super AMOLED com resolução 4K e grande foco em VR.

Por fim, a fonte alega que Samsung está investindo em componentes mais premium para trazer um smartphone ainda mais potente de alta qualidade em 2017 – medidas para tentar recuperar a imagem da linha Galaxy que foi manchada com o explosivo Note 7.

 

 

Via TudoCelular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0