Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Anderson Marinho

G600FY Conta Google

Posts Recomendados

Boa tarde , 

Estou com esse atc na conta google e já tentei tirar com a octoplus pelo reset FRP , tentei também no modelo G550FY , pelo Sidesync e pelo bypass no cabo OTG não reconhecem mesmo trocando a fw.

Todas essas tentativas sem sucesso Alguém já pegou um desses?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Cirstiano de Morais Vou tentar mais uma vez esse procedimento que você me passou. A minha dúvida é a seguinte no passo 3. Não sei como jogar o apk dentro da pasta download do aparelho. Uma vez que o aparelho está na conta google como vou entrar e colocar esse apk dentro do atc?

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Então isso quer dizer que só da pra ser ultilizado na z3x?

Se for isso não serve pra mim minha box é octoplus

roda ela pelo odin
lembrando que faco pela chimera roda a firmware 5.1.1 que tem nela 
boa sorte 

Editado por Bruno Santana

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Amigo Cirstiano de Morais Vou tentar mais uma vez esse procedimento que você me passou. A minha dúvida é a seguinte no passo 3. Não sei como jogar o apk dentro da pasta download do aparelho. Uma vez que o aparelho está na conta google como vou entrar e colocar esse apk dentro do atc?

amigo, você conecta o aparelho ao pc, espera instalar os drivers, vai até "meu computador" e abra a pasta referente ao aparelho, vai até a pasta "download" e joga o arquivo lá. essa transferencia é feita via pc. lembrando que tem aparelho que não está mais sendo recomnhecido pelo pc devido atualização de segurança. nesse caso voce vai ter que dar um jeito de abrir a internet no cel e baixar o apk

o arquivo postado pelo amigo wesley pode ser rodado tb pelo odin, como o amigo de cima informou 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, M. Lourenço disse:

o arquivo tá em .bin achei que fosse para octoplus. tanto que qd extrai o arquivo tem uma foto promocional da octoplus 

corrrigindo

o arquivo está em .bin. de inicio achei que fosse p octoplus,  mas baixei aqui e vi que tem uma foto da MIRACLE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso