Ir para conteúdo

d625 - problema com driver


Posts Recomendados

boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers.  se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drive MTP se nao instalar é so ir no gerenciador de dispositivos, achar o hardware que tem o triangulo, clica com botao direito e atualizar drive, procurar software de drive no computador...permita q escolha uma lista.....o primero q aparecer pode ir em proximo que com 99% de chance de instalar.

agora se ele nao ta achando drive especifico, é mais ou menos o mesmo processo so que vai ter que escolher o drive que acha compativel, ai teria que saber o nome do hardware que o pc ta falando pra ver qual drive vai ser compativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...