Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
MATHEUS

d625 - problema com driver

Posts Recomendados

boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers.  se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

drive MTP se nao instalar é so ir no gerenciador de dispositivos, achar o hardware que tem o triangulo, clica com botao direito e atualizar drive, procurar software de drive no computador...permita q escolha uma lista.....o primero q aparecer pode ir em proximo que com 99% de chance de instalar.

agora se ele nao ta achando drive especifico, é mais ou menos o mesmo processo so que vai ter que escolher o drive que acha compativel, ai teria que saber o nome do hardware que o pc ta falando pra ver qual drive vai ser compativel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso