Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Hello Moto! Icônica entrada em telefones da Motorola ganha nova vida

Posts Recomendados

Os fãs da Motorola se preocuparam quando a Google adquiriu a empresa, fato acontecido em meados de 2015, mas ficaram ainda mais perplexos quando a mesma a vendeu para a Lenovo, gigante chinesa de eletrônicos. Isto porque, com a influência de outra fabricante de telefones, a história poderia se perder no processo. De fato, a antiga líder no mercado de tecnologia portátil, fazendo um enorme sucesso com o V3, marcou profundamente a categoria.

Um de seus legados mais conhecidos mundo afora é a introdução ao ligar um smartphone fabricado por ela. Com uma melodia contagiante, imagens coloridas e transições chamativas, o logotipo da Motorola é reconhecido por todos os entusiastas do ramo. Quando ela foi comprada pela Lenovo, desta forma, acreditava-se que a popular entrada chegaria ao fim, eventualmente. Parece que isso não acontecerá, pelo menos não em breve, de acordo com um tweet recente da empresa asiática, veja logo a seguir.

 

Z2Rgi.jpg

Citar


Novo. Recente. E cheio das coisas que você ama. Diga olá ao completamente novo Moto.” – Diz a Lenovo em um tweet publicado por sua conta original.

 

Com a mesma pegada colorida e imagens mirabolantes, a voz feminina de Hello Moto volta a dar graça à introdução dos dispositivos que levam a marca estampada em suas estruturas. Ainda assim, Lenovo precisava de uma forma de ser reconhecida em todos os equipamentos de sua subsidiária, então uma alternativa foi colocada em prática.

No final da apresentação, depois do icônico Olá Moto, o nome da companhia sediada na China é empurrado para o meio da tela. Na verdade, boa parte dos clientes não sabem a relação entre ambas as companhias. A compreensão, a partir de agora, será mais fácil, já que esta será a introdução instalada em todos os telefones da Motorola que estão por vir, provavelmente.

O único aparelho da Motorola que está sendo tratado na mídia como um de seus futuros lançamentos é o Moto M, também encontrado com o nome de Moto M Plus. Com uma lista intermediária de especificações técnicas, incluindo uma tela Full HD de 5,5 polegadas, 3 ou 4 GB de RAM e um chipset feito alternativamente pela MediaTek, a ideia seria a criação de uma opção focada em custo-benefício.

É possível que ele seja o primeiro smartphone a contar com a n'ova apresentação elaborada pela Lenovo. Seja como for, Hello Moto não está morto e ainda fará parte da vida de muitos consumidores ao redor do planeta. A história continua, mesmo com a recente investida contra os funcionários.

Curtir - 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×