0
mateus3397

Octoplus Box - Compatível com windows 10?

Posts Recomendados

4 horas atrás, mateus3397 disse:

Eu tentei instalar ontem no meu not, ele é windows 10 porem ele pede um driver o MDSJ, sabe algo sobre isso?

mateus,baixe este pacote de drivers e descompacte,após direcione para instalar o driver com disco e selecione na pasta descompactada,teste e post resultado.

http://octoplusbox.com/files/drivers/OctoplusBoxDrivers.rar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Bom dia pessoal, mais uma vez tenho que recorrer a vocês! Vamos la. Entrou hoje em minha assistência um LG G4 modelo h815P, o cliente comunicou que o aparelho não liga, fiz alguns teste com ele, coloquei ele na fonte de bancada configurada para 3.8v e 1.5 mah ele abre consumo até 0.400 a tela liga aparece na tela o simbolo de sem bateria e o aparelho desliga. ai eu tentei dar um choque na bateria deixei ela com 4.0v e testei no aparelho ele vai até a tela da lg fica ligado por uns 2 segundos e o aparelho desliga, e quando testo colocar ele no carregador ele parece carregando a bateria em 27% mas quando tento ligar ele ele ocorre a mesma coisa vai até a tela do lg e desliga. Alguem sabe o que pode ser?
    • Por michaelrspicolo
      galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
    • Por Atilanogueira
      Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não  apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?   
    • Por victor_melo
      Olá,

Vou adquirir uma box para softwares e conta google, teria alguma parte do fórum aonde explica mais sobre elas ou alguém me recomendaria alguma? 

Faço somente hardwares por enquanto por isso sou leigo no assunto,

Qualquer ajuda é bem vinda, desde recomendações de box ou qualquer coisa sobre o assunto,

Obrigado! 
    • Por Tecmg
      BOA TARDE   JÁ TENTEI TODOS OS MÉTODOS POSSÍVEL PARA VOLTA O K8 QUE ESTA BRINCADO
      GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÃO SOBRE TWRP   
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.