2 2
Felipy Felix

Moto G2 com erro na câmera frontal

Posts Recomendados

bom dia pessoal, estou com um moto g2 que quando vc aciona a câmera frontal da erro, ja troquei varias vezes de camera e ate resetei o celular, fiz ate o esquema de colocar aquela "almofadinha" que fica geralmente no conector do flex do display que um amigo técnico viu na net e disse q pra ele resolveu, a unica coisa que não tentei  ainda foi trocar o android, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/09/2016 at 11:52, Rafael Vasconcelos disse:

o mais provavel o problema seja o conector da camera na placa, veja ele trinca do lado esquerdo, quando vc coloca ela nao passa todos contatos necessarios pra reconhecer a camera, somente trocando o conector, e coloque um q nao ja esteja trincado. boa sorte.

Boa noite Rafael, verifiquei e o conector esta ok, coloquei ate o sistema da cyanogenMod e o erro persiste em ambos os android ja instalados, cheguei a conclusao que o problema esta no hardware, vo tentar trocar mais umas vezes de camera e posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ximella disse:

bom dia,tenho um com a mesma situação,ainda não consegui resolver.

Boa tarde, então ximella, aqui nem mexendo na parte de hardware e nem software deu jeito, mas se eu conseguir algo eu posto pro pessoal ficar por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2