Ir para conteúdo

Iphone 6s Plus - touch ID com o LCD


Posts Recomendados

Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s plus onde o Touch ID (leitor digital do dedo) não funciona após a troca do display, apenas o botão quando clica.Isso porque o flex do display é embutido junto com o flex do botão home / touch ID (em anexo) , ou seja, não há possibilidade de retirar o flex do touch ID e colocá-lo na peça nova, como os iphones anteriores . Alguém já fez a troca do mesmo e conhece alguma possibilidade de fazê-lo funcionar com a peça trocada???

O que fiquei sabendo é que o flex do touch ID é codificada com a placa principal. Quem tiver alguma dica e puder informar, agradeço. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 23/09/2016 at 15:15, William Ferreira disse:

Eu ja peguei um assim amigo,o problema é a tela,o flex não tem codificação,apenas o botão home,use outra tela (aqui deu certo apenas com uma original) resolve 100%,boa sorte! 

Wiiliam passo por este problema de vez em quando na minha loja, troco display todos os dias, e tem uns danado pra dar falha de touch id( impressao digital) depois da troca de display, sabe de alguma dica além de testar outras tela ou com originais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eGalvão,bom dia.

O que se pode fazer é sempre adquirir peças de qualidade,o barato sempre fica mais caro no final.

Aqui mesmo só tive esse erro no touch id em um unico aparelho 6s plus,uma dica é sempre que for trocar tela de modelos de iPhone que tenham touch id,desligar o aparelho ou desconectar a bateria,para quando religar o aparelho o touch id seja reconhecido pela placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, William Ferreira disse:

eGalvão,bom dia.

O que se pode fazer é sempre adquirir peças de qualidade,o barato sempre fica mais caro no final.

Aqui mesmo só tive esse erro no touch id em um unico aparelho 6s plus,uma dica é sempre que for trocar tela de modelos de iPhone que tenham touch id,desligar o aparelho ou desconectar a bateria,para quando religar o aparelho o touch id seja reconhecido pela placa.

Boa noite meu amigo, então, eu sempre procuro telas de qualidade, e coloco também preço no meu serviço, porque pagar caro na peça, e não nos valorizar é muito ruim não é verdade. Eu troco de todos os aparelhos do 4 em diante todos deligados, uso ferramenta anti estática, muito cuidadoso com todos os procedimentos. E mesmo assim o touch id uma vez ou outra se perde. Acho meio estranho, depois que falha a impressão digital, voltando a tela original por exemplo que estava quebrada, mesmo assim o touch id continua falhando, muito estranho. Com esse exemplo, como colocar a culpa na tela paralela, se voltando a tela original e reiniciando, não volta a impressão. O negocio é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jeffeson disse:

iPhone6 troquei um lcd aqui o cliente relatou que parou mais como o telefone tava todo fuzilado acredito que erra pelas quedas ter danificado o home ID depois de um tempo ele voltou aqui e me mostrou que ele voltou a funciona normalmente sem problemas muito estranho .

Boa noite Jefferson, então, esse negocio de parar touch id após uma simples troca de display e com o tempo voltar a funcionar, fica parecendo que iPhone tem vida própria, funciona quando quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...