6 posts neste tópico

Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema aqui,

estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam.

ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu.

a lanterna  tambem nao funciona.

alguem com algumas dicas?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/09/2016 at 14:24, vbragaa disse:

Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema aqui,

estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam.

ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu.

a lanterna  tambem nao funciona.

alguem com algumas dicas?

abraços

Boa tarde Braga, resolveu?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo faca uma resolda nesse c.i se com a resolda não voltar, faca a substituição ja resolvi um aqui com uma resolda, faça isso e poste resultado amigo!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, estou com SE com problema semelhante ao apresentado. Ao trocar as câmeras a traseira ficou desconectada e a frontal voltou. Se eu por ela no lugar, a frontal para. Minha dúvida é, será que é a traseira queimada? O flash deveria funcionar mesmo sem a traseira correto?

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, DanielCostadcoj disse:

Boa tarde Braga, resolveu?

infelizmente ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Visitante
      Por Visitante
      Eai  gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.

• Por Diego_Smart
      Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. 
      Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente.
      Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu.

Alguém já passou por isso e sabe a solução?
    • Por vini.wav
      Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão?
      1-sinal está normal, não fica buscando nem nd
      2-sem restrições pela anatel
      3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho novamente sem que ele ficasse travado 

Desde já agradeço a ajuda :)
    • Por hrdbrk
      Estou com um iPhone 5s aqui, com um probleminha, ele parou de funcionar em Novembro de 2017, por conta daquele problema relacionado à NAND (4013), até aí tudo bem. Deixei ele parado um bom tempo, até que nesse começo de ano resolvi levá-lo para o conserto, no caso regravar a NAND. A tela estava com um leve trinco, e a bateria estufou por conta do tempo sem utilização creio eu, fiz a troca dos dois, da tela e da bateria, porém quando aperto o power ele não dá sinal algum, mesmo com o problema da NAND ele chegava a aparecer a logo da Apple, mas agora não há sinal algum, segurei o power + home também para ver se dava sinal, pois pode acontecer do aparelho não ligar após trocar a bateria, porém mesmo assim não deu sinal. Preciso de alguma dica de como solucionar esse problema.
    • Por Diego_Smart
      Estou com um iPhone 8G que quando está na vertical ele só funciona o Speaker superior. Quando esta na horizontal funciona só o Speaker inferior.
      Alguém já viu um caso desses? 

Desde Já, Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.