0
Rubens Victor

zenfone 2 nao carrega

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Th3 Soft
      recebi atualmente um "j2 prime sem carregar", muito pelo contrario ele puxava a carga da bateria. Após a troca do conector continuou com o mesmo problema. obs: sou novo na área e tó aprendendo ^^ , então os procedimento ja foram feito e não apresentou nenhum curto. 
    • Por h.vidal
      fala rapaziada, estou com um moto z2 play que veio para minha assistencia faltando algumas trilhas no conector, estou precisando do diagrama e o layout da placa para que eu possa localizar para onde vai a trilha do positivo e tentar corrigir o problema, agradeco a ajuda.
    • Por Cerqueira 500
      Problema ocasionado apos retirada da conta do google baixar abd + fastboot e inserir os comandos abaixo !

OBS: excluir a conta do google caso não tenha a senha !  

fastboot oem fb_mode_set
      fastboot oem fb_mode_clear
      Fastboot -w
      fastboot reboot
    • Por rhicardho-inforcell
      boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua )
      abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode ser (fiz medição nos componentes arredores todos nem um se encontra em curto, nem oxidado pois ja fiz a desoxidação na placa toda. agora o cell n da mas cosumo nem na fonte e queimou o u400 que tinha colocado., alguem sabe informa algo desde de ja agradeço !!!
    • Por Lyone C
      Boa Tarde
      Estou com esse tablet na bancada, e ele não carrega.
      Já troquei conector;
      Troquei bateria;
      Percebi um superaquecimento no U506, então fiz uma ressolda como indicado no esquema elétrico, ele então entrou em curto. Após isso fiz a remoção dele, tentei fazer um reballing,  agora ele não aquece mais, mas continua sem carregar.
      Será que alguém sabe como fazer algum jumper pra bateria carregar, sem a presença desse CI?
      Segue imagens:

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.