0
Rubens Victor

zenfone 2 nao carrega

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Th3 Soft
      recebi atualmente um "j2 prime sem carregar", muito pelo contrario ele puxava a carga da bateria. Após a troca do conector continuou com o mesmo problema. obs: sou novo na área e tó aprendendo ^^ , então os procedimento ja foram feito e não apresentou nenhum curto. 
    • Por h.vidal
      fala rapaziada, estou com um moto z2 play que veio para minha assistencia faltando algumas trilhas no conector, estou precisando do diagrama e o layout da placa para que eu possa localizar para onde vai a trilha do positivo e tentar corrigir o problema, agradeco a ajuda.
    • Por Cerqueira 500
      Problema ocasionado apos retirada da conta do google baixar abd + fastboot e inserir os comandos abaixo !

OBS: excluir a conta do google caso não tenha a senha !  

fastboot oem fb_mode_set
      fastboot oem fb_mode_clear
      Fastboot -w
      fastboot reboot
    • Por rhicardho-inforcell
      boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua )