SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ganbis

spiderman

15 posts neste tópico

ola galera do clan tou abrindo a minha box spiderman ela nao abre e quando eu coloco o cabo usb que vai computador e na box fica apitando bem baixo na box ja troquei o cabo usb e nada desistalei o pograma da box reistalei mais nada alguma soluçao tem apenas 10 dia de uso a box comprei na cell master . tai o erro da box

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ha mais um detale so fica a luz pwr asseça ela fala quando eu conecto no computar dispositivo nao reconhesido vou la opeçao de porta ela ta la porta com 6 mas o pograma nao reconhese a box

Compartilhar este post

Link para o post

ha mais um detale so fica a luz pwr asseça ela fala quando eu conecto no computar dispositivo nao reconhesido vou la opeçao de porta ela ta la porta com 6 mas o pograma nao reconhese a box

Amigo boa noite !!

o senhor ja instalou os drives da box??

tente reinstalar os drives da box e nos retorne para suporte !!

qualquer duvida entre em contato com o fornecerdor do seu produto..

se o senhor estiver usando windows 7 so irá obter resultado positivo na instalação da box usando o windows 7 32 bits..

drive abaixo para instalação da spiderman..

Please login or register to see this link.

att:

NNCOUTO

Suporte ClanGsm

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo fiz tudo estes prosedimento mas a box ela estala na porta com tudo ok quando ela vai estalar usb da erro e fala dispositivo nao reconhesido ela nao ta comsegindo reconheser no usb istalei xp e 7 a mesma coisa ela tava funcionando normal depois que eu atualizei para verçao 2.68 ai deu esta zica ela nem pisca as luzes mais a luz do pwr que fica assesa so eu acho esta feramenta moreuu

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo fiz tudo estes prosedimento mas a box ela estala na porta com tudo ok quando ela vai estalar usb da erro e fala dispositivo nao reconhesido ela nao ta comsegindo reconheser no usb istalei xp e 7 a mesma coisa ela tava funcionando normal depois que eu atualizei para verçao 2.68 ai deu esta zica ela nem pisca as luzes mais a luz do pwr que fica assesa so eu acho esta feramenta moreuu

Amigo boa tarde!!

Parece realmente que a sua box morreu..

eu estava com uma assim.. a mais de 4 meses morta sem solução..

mas ja esta funcionando perfeitamente apos um procedimento realizado na mesma ..

Porem não aconselho ao senhor , pois o seu equipamento ainda esta na garantia..

Peço-lhe por gentileza que entre em contato com seu fornecedor para maiores esclarecimentos..

att:

NNCOUTO

Suporte ClanGsm..

Compartilhar este post

Link para o post
valeu mesmo amigo NNCOUTO vou esperar na segunda feira ou quarta eu entro em comtato com cell master com nosso amigo moises comprei ela no dia 21 deste mes ok valeu .

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a box Spiderman apita, a causa pode estar num curto-circuito na placa, algum componente pode estar danificado na alimentação dos cabos de energia de saída (os fios + e - do Spiderman Cable).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a box Spiderman apita, a causa pode estar num curto-circuito na placa, algum componente pode estar danificado na alimentação dos cabos de energia de saída (os fios + e - do Spiderman Cable).

agora ela nem apitar ta apitando so fica com aluz pwr ligado so reconhe porta com 3 e usb cem chase nao consege reconheser usb ja ate troquei ocabo usb mas nao reconhese da mensagem dispositivo usb nao foi reconhecido

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !!

Como citado pelo user acima .. a box do mesmo não reconheçe a porta com .. não se tratando de curto .. ja tive problema semelhante e a box realmente estava morta..

o mesmo irá solicitar suporte á cell master..!!

aguardemos a moderação encerrar o tópico..

att:

NNCOUTO

Suporte ClanGsm..

Compartilhar este post

Link para o post

agora ela nem apitar ta apitando so fica com aluz pwr ligado so reconhe porta com 3 e usb cem chase nao consege reconheser usb ja ate troquei ocabo usb mas nao reconhese da mensagem dispositivo usb nao foi reconhecido

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado gambis ..

como citei ao senhor tive o mesmo problema e realmente a box esta morta..

solicite suporte com seu revendedor e vite danos piores e perda da garantia..

att:

NNCOUTO

Suporte ClanGsm

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, todos sabem que sou o suporte da cellmaster para dúvidas e instalações, nunca vi o senhor me solicitar suporte em nenhum de meus e-mails de suporte da cellmaster para tentar resolver o seu problemas, mas apesar de tudo deixo claro não respondo pela empresa, então recebi hoje uma mensagem pessoal do NNCOUTO e por isso venho responder aqui entre diretamente em contato com a empresa a partir de 2ª ou 4ª pois devido ao feriadão não sei se a empresa abrirá para atendimento, o Sr Moisés responde no Please login or register to see this link. ou o Sr Leandro pode atender e verificar sua garantia o mais breve pode entrar em contato creio que não terão problemas.

No mais fico a disposição no que precisar.

Atenciosamente, Luiz Valente - suporte cellmaster.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noita sr Luiz Valente eu entrei em contato com suporte da cell master suporte fernandes e o mesmo fez o teste na minha box e garantiu que a mesma tava com problema ai mesmo passou para o leandro e mandaram eu enviar box de volta para teste da mesma ok entao tudo resolvido enviei ela hoje vai chegar la quarta feira entao quase tudo resolvido agradeso pela atençao de voce e nosso amigo nncouto valeu mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera do clan comprei minha box spiderman na cell master com cinco dia minha box queimou entrei em contato com suporte mandaram enviala de volta enviei ela na segunda feira dia 1 de novenbro pensei que eles iria demora para resolver minha cituaçao mas foi rapido de mais a minha box queimada chegou la e boa ja tava de volta entao eu digo para todos os menbro que cell master eles sao 100%comfiavel e organizado comtinuem asim cell master que voces nao tem nada aperder so prosperar .

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera do clan comprei minha box spiderman na cell master com cinco dia minha box queimou entrei em contato com suporte mandaram enviala de volta enviei ela na segunda feira dia 1 de novenbro pensei que eles iria demora para resolver minha cituaçao mas foi rapido de mais a minha box queimada chegou la e boa ja tava de volta entao eu digo para todos os menbro que cell master eles sao 100%comfiavel e organizado comtinuem asim cell master que voces nao tem nada aperder so prosperar .

O brigado pelo retorno!

Tópico Fechado!

Moderador ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0