Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Apple já está "solucionando" problema de iPhone 7 e 7 Plus que não acessam dados móveis

Posts Recomendados

Os novos iPhone começaram a ser entregues para os consumidores na última sexta-feira, 16, e não demorou muito para aparecerem reclamações de alguns usuários sobre os aparelhos. Primeiro foi o caso dos dispositivos que fazem um barulho esquisito quando precisam realizar tarefas mais pesadas. Depois, o caso do iPhone 7 e 7 Plus que não conseguem encontrar sinal de internet móvel depois de desativado o modo avião.

Ao que tudo indica, porém, a Apple já está ciente ao menos desse segundo problema. A companhia já instruiu os atendentes do suporte a pedirem aos consumidores que, primeiro, reiniciem o aparelho. Caso os dados móveis não sejam restabelecidos, os atendentes devem pedir que o usuário retire e coloque o cartão SIM no aparelho e tente novamente. Mas há uma maneira ainda mais simples de resolver.

Um leitor do site MacRumors alegou ter levado o seu iPhone 7 preto brilhante com defeito a uma loja da Apple e conseguiu simplesmente trocar o aparelho por um novo em folha. De acordo com ele, o 'gênio' que o atendeu disse já ter visto outros casos parecidos, e que trocou o dispositivo conforme instrução da própria empresa. Yasser El-Haggan, o consumidor em questão, até postou um vídeo na internet mostrando como o iPhone 6S de sua esposa consegue serviço rapidamente, enquanto o seu iPhone 7 não consegue conexão.

Citar

Do nada, hoje meu iPhone 7 preto brilhante começou a não pegar sinal de internet, mesmo que mostrasse quatro barras. Então, eu coloquei no modo avião, e depois o desativei, e ele continuou a não mostrar serviço. Ficou bem quente no canto superior da mão direita.

 

O problema de El-Haggan, no entanto, parece ter começado antes mesmo de o smartphone ser colocado e depois tirado do modo avião. Seu iPhone 7 foi comprado pela AT&T, o que significa que ele possui o modem da Intel. Ainda não está confirmado se existe alguma ligação entre o tipo do modem e o problema com o sinal da internet, mas parece que a Apple já está ciente da questão e instruiu os gênios a fazerem a troca de aparelhos com este defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×