Ir para conteúdo

moto g2 morto


LEAL TEC

Posts Recomendados

chegou minha assistencia moto g2 totalmente morto cliente falou que foi apos atualizaçao ,nao entra modo fast boot ,pergunta quero saber se tem algum tecnico que tenha jtag que atenda este modelo e por quanto faz concerto no caso de mandar celular, mande resposta no caso de sim para minhas mensagens privadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar. ontem tentei um reparo dele e fez o procedimento, finalizou e não entrou em fast boost. Utilizei a Medusa Pro e os arquivos do suporte da Easy Jtag, como já está há algum tempo esses arquivos lá no suporte, acredito ser da versão 5.1, lolipop. Acredito que um dump da versão 6.0 irá resolver. Eu não consegui, outros poderão conseguir. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/09/2016 at 16:55, LEAL TEC disse:

chegou minha assistencia moto g2 totalmente morto cliente falou que foi apos atualizaçao ,nao entra modo fast boot ,pergunta quero saber se tem algum tecnico que tenha jtag que atenda este modelo e por quanto faz concerto no caso de mandar celular, mande resposta no caso de sim para minhas mensagens privadas

plugue um carregador turbo e aguarde, sempre dá certo comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 20/09/2016 em 17:13, ToninhoSantos disse:

Só pra constar. ontem tentei um reparo dele e fez o procedimento, finalizou e não entrou em fast boost. Utilizei a Medusa Pro e os arquivos do suporte da Easy Jtag, como já está há algum tempo esses arquivos lá no suporte, acredito ser da versão 5.1, lolipop. Acredito que um dump da versão 6.0 irá resolver. Eu não consegui, outros poderão conseguir. Boa sorte.

Amigo, como consigo esses arquivos da easy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...