0
Reginaldo SanTana™

Site 'iStockNow' mostra para os usuários todos os locais onde há disponibilidade do iPhone 7

Posts Recomendados

A nova geração do iPhone foi revelada no começo do mês e teve as vendas iniciadas na última sexta feira, 16. Por serem dois dos smartphones mais esperados do ano, tanto oiPhone 7 quanto o 7 Plus estão com estoques esgotados em algumas lojas ao redor do mundo. A fila de espera pode se estender até novembro, caso escolha pela versão maior na cor preto brilhante. Por conta disso, foi criado o site iStockNow, que possui a finalidade de indicar ao usuário quais lojas possuem iPhones para vender.

O iStockNow utiliza o Google Maps para apresentar ao usuário quais lojas possuem a versão do iPhone 7 ou 7 Plus que o usuário desejar. A disponibilidade é atualizada em tempo real e é possível restringir a pesquisa para a versão específica que desejar. Por exemplo, o usuário pode utilizar os filtros e pesquisar apenas pelo iPhone 7 na cor preto fosco de 128 GB da operadora T-Mobile. Ao fazer isso, o mapa atualiza - ação que pode levar um certo tempo - e mostra aos usuários onde é possível encontrar o aparelho desejado. Os pontos verdes mostram onde ele está disponível e os vermelhos onde não há estoque.

 

eocYJ.jpg

 

Infelizmente, ao realizar a pesquisa não é possível restringi-la para aparelhos sem contrato com operadora, portanto só é possível utilizar essa ferramenta para alguns países. Até o momento, os usuários podem pesquisar pelas seguintes operadoras: T-Mobile, AT&T, Sprint e Verizon. Se preferir, pode ajustar para receber apenas o resultado de aparelhos GSM e não CDMA.

O iStockNow pode ser utilizado para realizar pesquisas nos Estados Unidos, Austrália, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Itália, Japão, Holanda, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido. Não se sabe se essa ferramenta estará disponível para análises no Brasil quando a nova geração de iPhones desembarcar em terras tupiniquins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0