1 1
Marcelo Uquia

Firmware Tablet Hyundai hy-e702

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou com um tablet Hyundai MOD: "hy-e702" e aparentemente eu preciso da rom deste mesmo modelo, ele está dando erro no sistema assim que inicia, por exemplo: "O Launcher parou", o "O Inter sist parou" constate mente aparece essas mensagens,

Alguem ai pode me ajudar ?
Obg... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhor tente restaura ele pra ver se não resolve

1º Passo: Com o tablet ligado, conecte ao computador via cabo usb; 

2º Passo: Segure no botão volume mais (+) e ao mesmo tempo com um pino ou qualquer objeto fino aperte o botão reset; 

3º Passo: Quando o tablet desligar, retire o objeto do reset, continue segurando o botão volume mais (+) e aperte o botão Power; 

4º Passo: Conte 10 segundos e solte o botão Power e o botão volume mais (+); 

5º Passo: Pressionando a tecla volume mais (+), pressione a tecla Power; 

6º Passo: Quando o robô verde aparecer, solte as teclas e aperte a tecla volume menos (-); 

7º Passo: Quando aparecer o menu de opções, utilizando a tecla volume menos (-), selecione a opção "wipe data/factory reset; 

8º Passo: Aperte a tecla Power 

9º Passo: Utilizando a tecla volume menos (-) desça até chegar na opção "yes-delete all user data; 

10º Passo: Aperte a tecla Power e aguarde... 

11º Passo: Quando aparecer novo menu de opções, aperte Power na opção reboot system now, para finalizar o processo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Gostaria de saber se o Sr. Marcelo teve sucesso no procedimento.

Eu estou aqui com o mesmo tablete HY-E702 que a minha sobrinha colocou uma senha e esqueceu, e não consigo dar um resetão nele. Já realizei o procedimento acima descrito, porém não obtive resultado algum.

Se eu seguro o volume menos e power ele entra em um modo de segurança, porém ainda assim pede a bendita senha.

Tentei fazer dessa forma pois é assim que se faz com o tablet positivo para entrar na tela do robô verde.

Já tentei apertar tudo nessa joça, só falta jogar na parede.

Continuarei pesquisando. Grácias hermanos, arrivederci!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por jheff2411
      Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar?

OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
    • Por davidderr
      Gente estou enfrentando um problema, eu passo a binária disponibilizada pelo o clansoft mas a flash disponível para o B:4 é a 8.0 coloco apenas os 2 arquivos necessário que é o BL e o AP, mas quando inicia o sistema ele continua com  o FRP e sem ADB ativado. Alguem poderia me ajudar? Lembrando que não tenho box uso o Odin para passar as flashs.

Observações:
      Combination B4 da clansoft  (flash via odin - OK)
      ADB ativado na combinação antes de flash do sistema.
      flash(4 files) 8.0 B4 da clansoft usado apenas BL e AP  (flash via odin - OK) 
      Não tenho Box

• Por p0ncian0
      Estou com um tablet multilaser M7S Quad Core que estava com metade apenas , ai eu atualizei pelo multisync e foi corrido o problema, mas a rotaçao esta invertida, ja tentei outras flashes e nao resolveu, tentei as seguintes flashes: 
      1-  M7S Quad Core/Supra
      2- M7S Quad Core/Supra- ML12
      3-  M7S Quad Core/Supra- ML02
      4-  M7S Quad Core/Supra- ML21
      5-  M7S Quad Core/Supra- ML11
      6-  M7S Quad Core/Supra- ML31
      obs: nao da pra saber o modelo exato pois esta sem a identificação na placa do aparelho 
    • Por Deivin1344
      Bom galera vamos la.

Estou com um moto g5 xt1672 na bancada, ele ativou o TESTE CQA / COMMSERVER HAS STARTED sozinho. Porém com um detalhe, além de não carregar e não dá rede, se eu ligar o aparelho normalmente ele desliga. Aparece a mensagem Desligando... assim que o aparelho liga. O aparelho so fica ligado se ligar ele em modo Factory.

Já tentei reinstalar a stock rom e não deu certo.

Já tentei o código.

Fastboot oem fb_mode_set
      Fastboot oem fb_mode_clear
      Fastboot -w 
      fastboot reboot

Tbm sem sucesso. Se alguem já viu esse tipo de erro me dá uma luz por favor!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.