Ir para conteúdo

Moto G3 XT1543 - Wiff não funciona


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com esse moto g3 aqui na assistência, que não funciona o wiff. Vi aqui no fórum que se fizesse um downgrade nele, poderia voltar ao normal. Mas ao tentar passar um firmware 5.1.1 nele, ele não aceitou, e resetou o aparelho. Após o reset descobri que ele estava com bloqueio frp, agora estou com o seguinte problema:

- ele não reconheçe o wiff, então não tem como fazer o procedimento de desbloqueio de frp;

- ele não aceita desbloquear o bootloader, pq aparece a mensagem "Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options", certificando que eu precise desativar uma opção que fica no modo desenvolvedor;

- logo não há como eu fazer um downgrade...

Alguém tem alguma dica??

Wiff realmente pode ser software??

Há como eu fazer o downgrade de alguma outra forma??

Tem como fazer desbloqueio frp sem encontrar sinal wiff?? 

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priemeiro tu tem que passar uma rom e tirar o FRP , depois tu ativa a depuracao e no msmo ativa a opcao allow oem unlock.

Feito isso faz o desbloqueio do boot que foi liberado la nas opcoes do Allow oem... .

e passa essa flash XT1543_OSPREY_RETLA_DS_5.1.1_LPI23.72-47.4_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml.

que vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse:

Priemeiro tu tem que passar uma rom e tirar o FRP , depois tu ativa a depuracao e no msmo ativa a opcao allow oem unlock.

Feito isso faz o desbloqueio do boot que foi liberado la nas opcoes do Allow oem... .

e passa essa flash XT1543_OSPREY_RETLA_DS_5.1.1_LPI23.72-47.4_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml.

que vai resolver.

 Ele não aceita tirar o frp, pq durante o procedimento de desbloqueio de frp, necessita conectá-lo a uma rede wiff. Ou tem outra forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...