Ir para conteúdo

Vai trazer um iPhone 4G dos EUA? Um aviso para você.


Posts Recomendados

Tem gente indo a lojas da Apple nos EUA e saindo de lá com a impressão de que podem comprar um telefone "desbloqueado".

Na verdade estão comprando, a preço de ouro, um telefone "sem contrato", ou seja, sem o "desconto" concedido a título de fidelização pela AT&T (por 2 anos).

Todo e qualquer telefone comprado em Apple store nos EUA vem 100% bloqueado.

Somente ativa com chip da AT&T dentro e somente irá funcionar no Brasil se for desbloqueado, e a disponibilidade de desbloqueio varia de acordo com a versão corrente do firmware.

No momento não existe desbloqueio para a versão de firmware 4.1. Existe entretanto uma chance de que com a versão 4.2, que deve ser lançada em breve (prometida para Apple para novembro), exista um desbloqueio.

Ou seja: quer um iPhone? Compre no Brasil mesmo. Aqui você tem as seguintes vantagens:

- Vem com desbloqueio de fábrica e funciona em qualquer operadora (tem de ligar no iTunes para ativar e desbloquear)

- Pode ser comprado com desconto, dependendo do seu plano

- Pode se comprado a prazo, em alguns casos em até 10X sem juros

- Tem garantia no Brasil (importante, pois já troquei varios iPhones por defeito)

E lembrem-se: NÃO EXISTE IPHONE DESBLOQUEADO NOS EUA.

Fonte:

INGLES: Locating iPhone wireless carriers

PTBR: Localizando as operadoras de celular do iPhone

(lista oficial da Apple que tem os detalhes de comercialização em cada pais, incluindo serviços e se o telefone é ou não bloqueado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo!!!

Eu ja fiz o desbloqueio de um Iphone 4 versao 4.02 e esta funcionando normal aqui no Brasil no mais muito obrigado e aguardo novidades...

mano to com iphone 4 na versao4.0.2 da vivo e nao consigo desbloquea o aparelho sei k ja tem um modo de desbloquealo se alguem pode me ajuda fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarcisio, enviei MP ao nosso amigo e tambem estou esperando por notícias.

Falo de desbloqueio do aparelho diretamente no balcâo dos States.

E perceba que falo de 4.1 para cima.

Utilizando os metodos de hacktivation, no seu caso recomendo o

greenpois0n - Mmmm...pois0n

ou

limera1n

Isso se sua baseband (modem) for 01.59.00.

Instale o cydia no seu iphone depois do jailbreak e baixe o UltraSn0w 1.1.1

Quer testar você mesmo?

Acesse aqui:

iNotes Jailbreak Wizard - Tabel jailbreak si unlock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...