SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Breno Rodrigues

A1200 dando erro na flash

10 posts neste tópico

estou com dois a1200 para fazer flash mas nao ta dando.sempre fiz de boa tanto o a1200i ou a1200e, ja desistalei o scout e intalei novamente e nada! alguem tem aluga diga?ou se tem como aplica flash a1200 em outro sw?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com dois a1200 para fazer flash mas nao ta dando.sempre fiz de boa tanto o a1200i ou a1200e, ja desistalei o scout e intalei novamente e nada! alguem tem aluga diga?ou se tem como aplica flash a1200 em outro sw?

Talvez seja a versão da flash ,tente com outra,eu aqui resolvo de boa pelo scoult

lembrando que pode ser flasheado pelo smartmoto tbm,reparar pds é opção tbm,antes da flash

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de upar um novo arquivo pra você.

Teste-o:

Motorola A1200 R532 11.00.43P_FF

[DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/R532_G_11.00.43P.rar[/DOWNLOAD]

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

continua a persistir o problema, eu to com dois um e o A1200i e o outro A1200e, nunca tive dificultade em roda flash neles, mas agora ta dando este erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Instale o S-cout em outro PC, Pode ser conflito em algum driver. Pois não há mistério em atualizações, ainda mais motorola...

p.s.: Entre sempre em modo Flash para passar arquivos de fW.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Instale o S-cout em outro PC, Pode ser conflito em algum driver. Pois não há mistério em atualizações, ainda mais motorola...

p.s.: Entre sempre em modo Flash para passar arquivos de fW.

Ghost Rider

o problema nao esta no meu pc, levei em ourtos trez amigos para tentar fazer e tambem esta dando o mesmo erro no fim. alguem teria outra diga para me ajudar?

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, a possiblidade de estar rompido áreas do SMD é enorme. Pois se ele não está aceitando novo firmware, é porque não está tendo acesso na instalação da mesma. Ressolde o SMD e teste novamente.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0