0
EPC TECH

troca de conector usb

Posts Recomendados

Fala ai galera , tenho uma duvida cruel sempre que vou trocar um conector com a raco nunca da certo nesses mp da vida. alguem tem uma dica um tuto como faz isso

Amigo boa noite !!!

observe este topico irá lhe auxiliar bastante.

att:

NNCOUTO

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9562-trocar-conector-de-carga.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por danieligor56
      BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: MOTO G4 PLUS RECONHECE USB NO CELULAR MAS NO PC NÃO.
      JÁ REINSTALEI DRIVER,TESTEI OUTRO PC, TROQUEI CONECTOR DE CARGA POR UM ORIGINAL E TROQUEI CABO. O PROBLEMA É O APARELHO MESMO. TENHO RECEBIDO OS MESMOS RELATOS DE OUTROS COLEGAS SÓ QUE COM O G5S. SERIA ISSO UM BLOQUEIO OU DEFEITO DE HARDWARE.

• Por GabrielES105
      Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo 
      Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados 

- Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas 

Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? 
      Grato Desde já ! 
    • Por Italo Piazon
      Bom dia entao entrou um aparelho aqui na bancada um moto g4 xt1625 esta aparecendo carregamento lento via USB, abri o aparelho verifiquei o conector estava faltando 3 trilhas de dados fiz Jumper para os ponto mais próximos de cada mesmo nao voltou alguem poderia me dar umas dicas do que posso fazer
    • Por jheff2411
      Estou com um dilema, estou com um  ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro:
      ** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) **
      Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada
      Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo 
      * Ele está rooteado e com o Recovery team ...
    • Por cegodasroms
      olá amigos... dúvida rápida...

tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS...
      eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ?
      tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ?
      eu quero fazer isso por duas rasões...
      primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung.
      e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos!

posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ?
      ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu não abra o software em dois pcs simultaneamente ?
      desde já aradeço...
      detalhe: quero fazer conexão remota USB porque o meu samsung tem as portas USB sem defeito, mas, uma das portas do VAIO está com problemas, entãom se e usar a porta USB restante, não terei a terceira porta para conectar o atc... já que o meu vaio tem apenas duas portas USB...
      tipo, eu conectaria a box remotamente, e usaria a porta usb restante para fazer o reparo...
      corro algum risco, ou posso fazer isso tranquilamente ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.