Ir para conteúdo

I8552b erro ao atualizar


Posts Recomendados

13 minutos atrás, venancio martins disse:

PROBLEMA EM INSTALAR ROOM ORIGINAL EM GT-I8552B NAO ENTRA MODO RECOVERY E NÃO COMPLETA DOWNLOAD VIA ODIN TRAVA EM NAND WRITE START ALGUEM COMO MESMO PROBLEMA?,

Bom dia, amigo leia as regras do fórum, proibido escrever em caixa alta,

outra coisa você é técnico da área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, venancio martins disse:

poblema em instalar a romoriginal em no i8552b ele não entra em modo recovery e não completa a rom via odim  trava em nand writ start,alguem com o mesmo poblema? 

anderson obrigado por editar o meu texto,procuro respostas para problemas que encontro no dia a dia e nao sabia da regra existente,valeu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, venancio martins disse:

bom dia Paulo,me desculpe não cheguei a ler todas as regras isso naõ vai se repetir, quanto a ser ou não técnico não cabe a voce julgar,obrigado pelo aviso

Fiz a pergunta porque o fórum é para técnicos da área, tem muitos curiosos que vem até aqui para tentar resolver seus problemas, não é por mal,

mas tenha certeza que todos aqui tem prazer em ajudar, basta seguir as regras e saber pedir ajuda e também agradecer.

No mais seja bem vindo ao clan e siga as orientações do nosso Moderador Anderson que lhe ajudaremos no que for possível

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, venancio martins disse:

anderson obrigado por editar o meu texto,procuro respostas para problemas que encontro no dia a dia e nao sabia da regra existente,valeu pela força

Amigo testa com ésta rom:http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=312041

 

E mais uma vez atualize seu perfil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia Paulo, sim entra em modo download normalmente, mas trava em nand write start ao usar o odin ,ja tentei em outro pc, troquei portas usb, troquei cabos usb e outras diversas roms mas o

 problema continua não entra em recovery usando vol up+home+power, entra normalmente em modo download usando as teclas ou jig,estou agora testanto placa física mas sem nenhum resultado ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...