Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom dia daniel,este erro já peguei na octoplus também,era somente o meu roteador que estava bloqueando o acesso da box ao servidor,tive que colocar outro roteador somente para fazer o update do smart card,depois em analise no meu roteador verifiquei que o mesmo possuía um firewall interno e desabilitei para poder usar normalmente com as atualizações da box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2016 at 23:57, Daniel_Dantas disse:

comprei essa BX Medusa PRO (Atualização) para Medusa Box / Octoplus Box e coloquei o smart card da octopus e fui fazer updater e deu esse erro que vou postar a foto que pode me ajudar.

Medusa pro.JPG

O erro ta claro na foto amigo... Update 34  Update limit 34 . você excedeu o limite de Update do seu smart card, entra em contato com o revendedor para aumenta ai para você , ou em contato com o suporte da box. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Minha box aparecia vários erros e fechava sozinha. Só que após esses erros, aparecia um outro "card is blacklisted". Então eu ia medusa updater e atualizava o card e voltava a funcionar, depois de seguidos erros e atualizações expirou a quantidade limite de updates. Tive que contactar o suporte pra aumentar a quantidade de lmites. http://forum.gsmhosting.com/vbb/f664/smart-card-blacklisted-solved-2134287/

 

Medusa Pro (lixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...