Ir para conteúdo

Solução FRP Samsung ( 6.0.1 ) que não reconhece SideSync


Posts Recomendados

Anderson Marinho, leia o que escrevo. É difícil te ajudar... Escrevo o procedimento, você não lê e pergunta tudo novamente. Não ligo de ajudar, nem um pouco, mas o mínimo que pode fazer é prestar atenção.

 

Citar

Você conferiu no es file explorer , em local, se não reconheceu o cabo otg?

 

Vá no Es file Explorer, clique nesse globo com celular no canto superior da tela, clique em local, aí veja se ele reconheceu o OTG ou cartão de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Amigo Cristiano de Moraes me desculpe, acho que não estou me expressando corretamente. Eu estou lendo com muita atenção seus post é que realmente não sei como fazer isso que vc disse de conferir no es file explore. Acredito que deva ser essa imagem que o amigo Weslley Neres postou acima mas como chego nessa imagem? Como entro no Es file explore se ela está no cartão de memoria? Para eu entrar nele precisaria tirar o leitor do OTG e plugar no PC. Essa é minha dúvida, espero ter me expressado melhor dessa vez. Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Bom dia!

 

Amigo Cristiano de Moraes me desculpe, acho que não estou me expressando corretamente. Eu estou lendo com muita atenção seus post é que realmente não sei como fazer isso que vc disse de conferir no es file explore. Acredito que deva ser essa imagem que o amigo Weslley Neres postou acima mas como chego nessa imagem? Como entro no Es file explore se ela está no cartão de memoria? Para eu entrar nele precisaria tirar o leitor do OTG e plugar no PC. Essa é minha dúvida, espero ter me expressado melhor dessa vez. Pode me ajudar?

screen_20130525_1506.png

 

 

 

 

 

Anderson acesse o '' Samsung apps '' e baixa o es file explorer , e dentro na pasta download jogue o app e execute ! , me mande uma foto da tela que você esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Marinho, o que está no cartão é o programa para o procedimento e não o ES file explorer. Se lesse com atenção o tutorial, veria isso: 

Citar

12- o celular vai iniciar uma chamada clique em  (novo contato) depois arraste a tela pra baixo e clique em Ler cartão de visita  e baixar 

13- samsung app

14- instale o es file explorer e vai na pasta download e instale o app que você baixou

 

O Es flie explorer vai baixar no samsung app. Depois que fizer esses passos, tiver com Es file explorer instalado que irá colocar o OTG, pois precisa do Es file explorer para abrir o cartão ou OTG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema é que es file explore que baixei não deve ser o mesmo que vcs estão falando eu baixei ele não abre nada. Achei no google e baixei nesse site é esse mesmo?

No site da samsumg não aparece nada de es file explorer

E Cirstiano realmente não li o passo 12 pois quando cheguei no passo 3 e não consegui realiza-lo achei desnecessário pular para os próximos passos já que não tinha realizado o terceiro.

es explorer.png

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Marinho , não é porque acha que o passo 3 não deu certo que vamos deixar o tutorial de lado. Afinal, no passo 3 já te indiquei anteriormente colocar o arquivo no cartão ou OTG e se lesse poderia ver que só vai usar esse arquivo no fim do procedimento.Também veria em que momento instala o ES file Explorer.

Se seguir o tutorial, vai ver que no passo 13 o celular entrará no Samsung APPS, e lá poderá baixar e instalar o Es file explorer.

já te indiquei também que o otg só vai ser plugado após instalar o ES file explorer.

Não deve ignorar ou querer fazer somente o que acha que tem de fazer e pronto. Nós do Clangsm, não só administração, mas todos os colegas, trabalhamos, procuramos alternativas, explicamos, e a vocês só resta ler, pelo menos isso. Como já disse , se não ler o tutorial todo fica difícil. Se não ler alguma dica passada fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo tentei retirar um j710m 6.0.1 com esse procedimento e náo funcionou a nova patch de segurança da de agosto e náo dava a opção de discagem,etanbem náo mostrava os arquivos dentro do es xplore nem no sdd nem na org . só consegui retirar com a bst dongle e corri pra o abraço.engraçado apos desbloqueado o org pega o es explore mostra os arquivo ,pelo que vi os desenvolvedores ficam vendo os videos onde alguem encontra uma Breda pra desbloquear ai eles bloqueiam essas brexas então mente deixo um conselho náo divulguem essas soluções e vir um usuário do hosting dando este aviso e tanto que o hosting esta falando muito pouco sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edson oliveira frança, realmente os desenvolvedores estão de olho em possíveis brechas para evitar esse tipo de procedimento. Assim como todos estão a procura de brechas para executar o procedimento.Não adianta não compartilhar, pois compartilhando ou não eles estarão cada vez mais aperfeiçoando o sistema , procurando sempre a perfeição, e outros estarão sempre a procura da solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk tenso ...

Eu criei uma ferramenta que para os frp 6.0.1 muito mais pratico e facil de usar  .-.  remove frp rapido em 5 minutos.

Mas iae ? imagina se posto em algum lugar e cai nas mãos de alguem iae ?

è a mesma coisa dos LG com DBI fail.. 

Todos " TODOS" eu faço com JTAG ou sem Jtag facil facil , e só confiei o método em apenas 5 pessoas que são " técnicos de verdade " .

porque se não ... Adeus todos tecnicos em serviço jtag :frantics:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , sempre havera pessoas destinadas a procurar soluções não sendo realmente Tecnicos , por isso postamos procedimentos explicando mas não damos o '' queijo '' ao '' rato '' tão facil assim , só realmente assinantes terão acessos aos arquivos necessarios para poder completar o procedimento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo de uma olhada nisso por gentileza , antes de tudo pesquise e leia atenciosamente , 

 

Procedimento no J105M funciona 100% voce so vai ter que mudar no passo 12 que quando iniciar uma chamada voce vai terminar ela e clicar em enviar mensagem no simbolo, na mensagem voce escreve (www.google.com.br) e depois clica em cima do mesmo e abre no navegador, ai é so baixar o quickshortcutmaker e fazer o procedimento, acho que funciona pra todos tambem! vlw pela dica weslley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Consegui resolver tentando por esse procedimento que ultiliza o Sidesync : ------------------------------------------

 

Mas só consegui desse jeito : baixando a firmware pelo sammobile como diz no link acima não deu certo, decidi tentar baixando uma firmware do suporte octoplus da imagem anexada. Após escrever a firmware resetei e entrei no wifi para chegar na tela digite sua conta e tentar realiza o procedimento, a tela não abriu e no canto inferior direito apareceu uma opção ignorar eu ignorei e o atc abriu sem pedir a conta google!

Firmware g903f.png

Editado por Cristiano de Moraes
Links externos somente para downloads.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

quebrei a cabeça hj com um j2 que qd não dava a opção de baixar cartão de visita, a solução que encontrei foi no próprio contato adicionar um site, adicionei o url do google.com e salvei, dps foi só clicar nele que abriu, fui até o pagina do samsung apps e abri o galaxy apps por lá

 

se a informação for velha podem desconsiderar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente M. Lourenço e, alguns aparelho é necessário utilizar desta forma, mas nosso colega Weslley Neres já havia informado sobre isso aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/?do=findComment&comment=373832

Inclusive no tutorial tem essa observação no fim. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui achar uma versão que aceitasse flash, dps de passar outras 3 q travaram... ai foi só passar pela z3x q liberou

 

Operação: Reset FRP/React/EE
Modelo selecionado: SM-J300
Versão do software: 24.3

Searching Samsung USB Flash Interface... detectado COM11
Configurando conexão... OK
Fazendo Backup do PIT... OK
Searching FRP lock... OK
Erasing FRP... OK
Searching Reactivation lock... not supported
Searching EE lock... OK
Erasing EE lock... OK
Reset done

Done with Samsung Tool PRO v.24.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/10/2016 at 22:28, Jeffeson disse:

Esse procedimento funciona mais ja existe uma patch de seguranca de agosto que dificulta dando erro na parte do LoginActivity ERRO / 

 quem nao tem custume de procura firmware vai ter que paga para o ClanShop .

amigo de uma olhada nisso por gentileza , antes de tudo pesquise e leia atenciosamente , ja passei muito despercebido  também em ler e não entender 

 

despercebido 

 

 

ja temos a solução basta ser assinante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...