Ir para conteúdo

S3 9300i não liga após troca de conector de carga


Posts Recomendados

Boa noite meus amigos de batalha

 Entrou um ATC s3 9300i pra troca de conector de carga, e,DPS da troca o aparelho não quis mas ligar

Sera que afetou o BGA da memória

Ja q fica tao próximo

 Mas eu protegir com a fita clepton

 

O que deve ter ocorrido?

O que devo fazer?

 

Ops: não efetuei nenhum procedimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra bem provavel que a com a ressolda ai deu problema na emmc ou algum ci ai.... por causa da resina!! nos proximos celulares que vc for trocar conector ou botao ao inves de vc fazer com a estação de ar tira no ferro msm com a solda salva chips! nao da problema de ficar aquecendo a placa! inda mais essas porcarias da samsung! eu de qualquer modelo e qualquer marca so troco com o ferro tanto conector ou botao! ressolda so em caso de necessidade msm kra! pq eu ja estraguei um S3 assim tb com o ar quente! pensa nisso kra faz no ferro q se nunca mais vai ter problema! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amigo o sr. Aqueceu muito e bem perto da memória... Já aconteceu comigo com o s3 mesmo.... Essa solda que o amigo falou é top mesmo(salvachip).

E realmente o ferro é bem melhor que o ar. .

Mas no caso de precisar utilizar o ar novamente , passe pasta e estanhe com o estanho convencional ele é bem mas mole e derrete com menos caloria... E eu ultilizo aki a fita de alumínio(grossa).

Ela é MT ultilizada por quem instala e da manutenção em ar condicionado!

Coloco umas 3 camadas de fita de aluminio e não tenho mas problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2016 at 10:26, AsDuarte TecnyPhone disse:

Bom dia Anderson Vieira

Tbm acredito que não tem solução, pois fiz de tudo também

 Acho que assim pode fechar o tópico e agradeço a TDs a disponibilidade de responderem meu tópico.

 By:

Pena amigo, mas como disse acima provavelmente só com outra placa pra resolver este  poblema seu

 

Obrigado pelo retorno

 

Tópico Fechado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...