Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Ary Braga

Download de todas as firmware LG

Posts Recomendados

Muita gente estar me pedindo arquivos LG para download, por isso resolvi da um UP neste tópico para que todos possam visualizar novamente, para baixar 99% das firmware LG de graça em velocidade ilimitada basta acessar:

www.clansoft.net/lg

Editado por Reginaldo almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, eliandrotc disse:

só acha o que ja tem disponivel nos outros sites de download da lg, o que nao tem la nao tem aqui, grande coisa. mais um clone bobo assinado.

Bom dia, o método tem ajudado muita gente, basta ver os comentários e agradecimentos, se você não gostou é só não usar.

Agora analise o seguinte, criticar o que os outros fazem é fácil né, mas e você, no que tem contribuído pela casa? registro desde 2012 e apenas 3 post.

Quem sabe use seu tempo e habilidade e crie um sistema melhor. A casa vai agradecer

Compartilhar este post

Link para o post

Novo servidor adicionado tool.lime.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=

Agora baixando muito rápido como antigamente

Para baixar firmware LG de graça, basta acessar acessar www.clansoft.net/lg

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, wcelgsm disse:

Link para Downloader LG não funciona para os novos X220, X230 por exemplo 
Diz q a firmware não esta disponível para este modelo

Infelizmente esse link não funciona mesmo para novos modelos. Mas as firmwares estão anexadas no Clansoft para maioria dos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por mayno
      , cliente veio com um aparelho LG K10 power , e o mesmo esqueceu o padrão de desbloqueio , para fazer o hard reset , preciso botão Power ,ou existiria algum software pelo PC que faria tal coisa ? O botão Power não funciona , abri o aparelho e parece que um componente se perdeu em uma outra assintencia que abriu o mesmo ,pra trocar a tela anteriormente , gostaria de saber se alguem tem imagem de um jumper a ser feito , ou se é possível efetuar o hard reset do mesmo pelo PC ! Grato desde já pela atenção e companheirismo !
    • Por LÚhRamalho
      boa noite meus amigos!
       estou com esse moto X4 em minha bancada já faz um tempo mas não consigo decifrar esse problema não esta subindo sinal de chip ele reconhece o chip mas fica assim "sem serviço" já verifiquei o imei do aparelho já verifiquei a antena que tem na placa a única coisa que eu não fiz foi ressoldar a baseband  porque eu não sei onde fica e queria a ajuda de vocês nessa parte onde eu consigo localizar a baseband?
    • Por epsinfocell
      olá pessoal, como este é meu primeiro post, se tiver algo incorreto favor me informem..

Vamos lá.

Estou aqui na bancada com 2 LG G3 D855P com o mesmo problema, eles informam alto consumo e curto apenas quando eu aperto o power dos aparelhos,  1 deles na fonte de bancada informa apenas um pequeno consumo de 0,13 miliamperes quando aperto o power, já o outro alem consumo também informa um curto alto na placa, já testei vários componentes e nada de achar o problema até o momento.

Desde já agradeço a ajuda.
    • Por Lyone C
      Sempre apresenta este erro.
      Já tentei outra ROM.
      Já tentei outros programas de atualização.

• Por rhicardho-inforcell
      Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada, que segundo o cliente depois de uma queda ele tava funcionando normalmente, mas depois de uns deias não mostra mas imagem, liga normalmente mas n mostra imagem, pelo que vi ele tem pouca luminosidade, ja fiz a troca da tela mas continua a msm coisa, alguém sabem informa se tem como fazer um jump ou qual componente e responsável pela parte de imagem do lcd ? creio eu q ele deve ter tricado devido a queda( nao achei o manual dele na net ) ou se aguem ja pegou um assim e consegui resolver ??? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.