Ir para conteúdo

Problema com KM500


datinu

Posts Recomendados

Olá amigos, sou novo no forum entao se nao estiver na área certa peço que me perdoem. Seguinte... ... possuo um LG KM 500 que antes era da vivo mas atualmente troquei para Oi e gostaria que pudessem me auxiliar em algumas coisas: 1- Há possibilidade de trocar o firmware dele para algum que seja da Oi sem danificar nada (danificar eu digo de bloquear pois nunca fiz isso) 2- Sobre o cartao de memoria o que poderia ser? Coloco qualquer cartao que ele suporte mas mesmo assim ele nao reconhece, é porque troquei de chip? OBS: Antes ele funcionava normalmente. 3- Quais programas existem e o que posso fazer exatamente com meu KM500 (digo no aspecto geral, tanto modificar coisas básicas como avançadas também, instalar jogos, aplicativos etc) OBS: Sou leigo a respeito deste celular mas já cheguei a usar alguns softwares da motorola para modificar coisas básicas, qualquer informação é bem vinda, desde já agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigos, sou novo no forum entao se nao estiver na área certa peço que me perdoem. Seguinte... ... possuo um LG KM 500 que antes era da vivo mas atualmente troquei para Oi e gostaria que pudessem me auxiliar em algumas coisas:

1- Há possibilidade de trocar o firmware dele para algum que seja da Oi sem danificar nada (danificar eu digo de bloquear pois nunca fiz isso)

2- Sobre o cartao de memoria o que poderia ser? Coloco qualquer cartao que ele suporte mas mesmo assim ele nao reconhece, é porque troquei de chip? OBS: Antes ele funcionava normalmente.

3- Quais programas existem e o que posso fazer exatamente com meu KM500 (digo no aspecto geral, tanto modificar coisas básicas como avançadas também, instalar jogos, aplicativos etc)

OBS: Sou leigo a respeito deste celular mas já cheguei a usar alguns softwares da motorola para modificar coisas básicas, qualquer informação é bem vinda, desde já agradeço ^^

Para não deixar este tópico sem resposta, digo:

1º Seja bem vindo, porém o foco principal deste Fórum é Técnico, ok!

2º Tente pesquisar antes por assuntos relacionados neste mesmo Fórum.

3º Parabéns por ter desbloqueado seu celular, assim espero que tenha efetuado tal feito em uma Loja de Assistência Técnica em Celulares. :srce:

4º Existe sim a possibilidade de instalar um novo Sistema, que em seu caso me parece querer da Oi, volte para esta mesma Loja, pois lá estará um Técnico qualificado para realizar este procedimento!

5º Caso seja feito por este Técnico Qualificado, seu celular continuará desbloqueado numa boa.

6º Seu cartão de memória SD provavelmente não esteja formatado corretamente ou até tenha se danificado por queda ou mau uso, podendo ter até já comprometido o “Slot de memória do aparelho”, leve novamente a uma Loja de Assistência Técnica que lá terá uma pessoa capacitada a lhe resolver pessoalmente.

7º Sobre o que fazer com seu KM500, bem, aí vai da sua imaginação, pois é seu. Mas lhe adianto que neste modelo como a maioria dos que estão no mercado, poderás acrescentar novos jogos, imagens, sons, temas e aplicativos em geral. Para isto basta serem compatíveis especificamente a este modelo.

8º Para encerrar, lhe adianto que LG não são Motorolas, terás necessidade de adquirir mais conhecimentos e equipamentos (BOX) para tal e mesmo assim temos muitos com dificuldade em realizar este procedimento neste modelo!

Deixo um exemplo pra ti, onde instalei um novo Sistema neste LG KM500 com ajuda de “equipamentos profissionais” eu disse equipamento profissional: :good:

post-20026-13996747979_thumb.jpg

Deixo um exemplo pra ti, onde desbloqueei um LG KM500 com ajuda de “equipamentos profissionais” eu disse equipamento profissional: :good:

post-20026-139967479817_thumb.jpg

Abraço a ti e a qualquer um que venha futuramente com esta dúvida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...