Ir para conteúdo

Problema com KM500


datinu

Posts Recomendados

Olá amigos, sou novo no forum entao se nao estiver na área certa peço que me perdoem. Seguinte... ... possuo um LG KM 500 que antes era da vivo mas atualmente troquei para Oi e gostaria que pudessem me auxiliar em algumas coisas: 1- Há possibilidade de trocar o firmware dele para algum que seja da Oi sem danificar nada (danificar eu digo de bloquear pois nunca fiz isso) 2- Sobre o cartao de memoria o que poderia ser? Coloco qualquer cartao que ele suporte mas mesmo assim ele nao reconhece, é porque troquei de chip? OBS: Antes ele funcionava normalmente. 3- Quais programas existem e o que posso fazer exatamente com meu KM500 (digo no aspecto geral, tanto modificar coisas básicas como avançadas também, instalar jogos, aplicativos etc) OBS: Sou leigo a respeito deste celular mas já cheguei a usar alguns softwares da motorola para modificar coisas básicas, qualquer informação é bem vinda, desde já agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigos, sou novo no forum entao se nao estiver na área certa peço que me perdoem. Seguinte... ... possuo um LG KM 500 que antes era da vivo mas atualmente troquei para Oi e gostaria que pudessem me auxiliar em algumas coisas:

1- Há possibilidade de trocar o firmware dele para algum que seja da Oi sem danificar nada (danificar eu digo de bloquear pois nunca fiz isso)

2- Sobre o cartao de memoria o que poderia ser? Coloco qualquer cartao que ele suporte mas mesmo assim ele nao reconhece, é porque troquei de chip? OBS: Antes ele funcionava normalmente.

3- Quais programas existem e o que posso fazer exatamente com meu KM500 (digo no aspecto geral, tanto modificar coisas básicas como avançadas também, instalar jogos, aplicativos etc)

OBS: Sou leigo a respeito deste celular mas já cheguei a usar alguns softwares da motorola para modificar coisas básicas, qualquer informação é bem vinda, desde já agradeço ^^