Ir para conteúdo

J700M/DS - Nao faz flash


Posts Recomendados

e ai pessal blz?

o negocio é o seguinte estou com um J70 (700m/ds) que começou a nao aceitar a senha de desenho, dai o cliente tentava umas 5x,

e pedia pra digitar o pin ( o celular era realmente do cliente e ele conhecia o desenho mas o celular nao aceitava), como o cliente conhecia

o pin ele digitava e conseguia entrar, dai o cliente cansou de toda vez ter que fazer isto e veio aqui e nao conseguia restaurar pois pedia a senha

de desenho. dai fizemos os wipes, e BUMMM, o celular nao aceita o login do google( ok cliente pode ter se enganado o login), mas estou tentando

fazer flash nele com software mais antigo, e mais novo, e ele nao escreve. em pelo odin, nem pelo z3x, tentei pelo kies usando o modelo e o S/N, 

porem diz que estou digitando errado( a etiqueta esta muito legivel, sem borroes, e digitei umas 15x e nao aceita nem maiuscul nem minusculo)...


alguem ai tem alguma ideia de como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

Olá Leandro, a uns dias venho pegando uns J700 que não estão aceitando flash nem pelo Odin e nem por Box, O que você pode tentar é fazer o procedimento via SideSync, Você vai poder colocar uma outra conta do Google e fazer o hardreset.

Amigo, eu ja tentei........

quando conecto no sidesync ele nao abre a opção para tocar no chome.....

ele esta com o software j700mubu2bpg2, nem no sammobile nao tem este software,...

ja troquei de pc.  vou continuar tentando repetindo as mesmas coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruno Santana disse:

tente essa aqui 

uma eu postei e a outra o Anderson Vieira

http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=29#comment-371722

pode roda no j700m/ds sem medo 

Bruno muito obrigado, mas esta ai eu baixei e ela é so o PDA, eu preciso de uma Completa. esta so com PDA da erro na hora de enviar o CM...

se vc tiver uma completa ficarei muito feliz, ja baixei umas 6...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bruno Santana disse:

tente essa aqui 

uma eu postei e a outra o Anderson Vieira

http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=29#comment-371722

pode roda no j700m/ds sem medo 

amigo fiz com a que vc indicou e nao ´pe que escreveu.......

 

MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saiu uma atualização , acho que de junho, a mesma impede que o cel seja reconhecido pelo pc. a solução que consegui foi conectar ao wifi da net, (esse que tem aberto na rua, para clientes net) . qd conecta a essa rede, ele pede o loogin no navegador. é ai que abre o chrome. como aqui temos net, fiz questão de criar essa conta. ai baixo os apks e faço o procedimento.  tem dado certo com tds esses modelos novos de 2016, 100% garantido. pelo menos economizo tempo procurando a flash certa de cada modelo e não fico quebrando a cabeça qd a flash da errado. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa tarde.

Esses J700M binário 2 na versão mais nova não tira a Frp via Side mas fazendo o downgrade ele vai de boas.

segue link da flash boa sorte

http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=29#comment-371722

Editado por Bruno Santana
editando link , pois ja tem postado no forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...