Ir para conteúdo

Sony z1 Não carrega!


TScel

Posts Recomendados

21 minutos atrás, TScel disse:

Bom Dia!

Estou com um problema, recebi um sony z1 que não estava carregando, troquei o conector de carga, testei outra bateria e nada, percebi que ele reconhece o USB mas não carrega.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Bom dia, verificou as trilhas da placa na troca, verifique com o multímetro se o conector está funcionando, eles tem aquelas perninhas duas para carga e as outras para usb, aí o teste com o multímetro se essas da carga estão funcionando;

verifique possíveis oxidações também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TScel disse:

Oi Paulo Bom Dia!

 

Já verifiquei e está tudo Ok!

IMG-20160811-WA0033[1].jpg

 

então deve ser problema em algum componente responsável pela carga, não tenho experiência nesse modelo então não vou sugerir nenhum componente especifico para você analisar;

vamos esperar alguém que possa lhe ajudar nesse problema;

espere que dê tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

boa  tarde  amigo  estava  com o mesmo  problema  conseguir resolver   graças a  um  placa   sucata  que eu tinha,   fiz  uma analise  das duas   placas   e  descobrir  o defeito   esta  atrás  do conector  de carga  uma bobina  estava aberta ,basta  fazer um jumper  e ai vai volta a carregar   veja  na  foto onde  eu  marquei   ai  .

20072_3_20160427132656.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...