Corrector ortográfico e sintáctico
0

7 posts neste tópico

Amigos do fórum em muitos casos escrevemos errado eu mesmo sou mestre disso ai vai uma dica, da mas trabalho mas ajuda pois quando escrevemos de forma correta todos os usuários do fórum tem um melhor entendimento dos procedimentos e das dicas que recebem pois ai vai ok

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tava precisando disso mesmo ater mesmo porque o meu português não e muito bom , e com esse Corretor ortográfico e sintático vou ater aprender mais valeu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tava precisando disso mesmo ater mesmo porque o meu português não e muito bom , e com esse Corretor ortográfico e sintático vou ater aprender mais valeu amigo

Amigão e muito bom mesmo e simples de usa e com certeza vão melhorar pra vc pois aqui foi ótimo a bem vindo a os VIP pois vc esta fazendo um bom trabalho ok

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

já tôo usando rsrsrs , e quero agradecesse ao amigo Fire que em outro tópico sem querer mim descriminar falou sobre o meu português e realmente tava muito ruim mesmo e por risso comecei a tomar cuidado com o meu português e peço desculpa se eu não entendei no momento que ele tava mim incentivando a fazer o melhor , para mim e e também para o bom andamento do fórum vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não sou melhor que ninguem para ficar criticando. Apenas estava incentivando a melhorar =) Ainda bem que não levou para o lado pessoal :) Forte abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

já tôo usando rsrsrs , e quero agradecesse ao amigo Fire que em outro tópico sem querer mim descriminar falou sobre o meu português e realmente tava muito ruim mesmo e por risso comecei a tomar cuidado com o meu português e peço desculpa se eu não entendei no momento que ele tava mim incentivando a fazer o melhor , para mim e e também para o bom andamento do fórum vlw.

Amigo, se vc olhar a data desse mal entendido, vai ser a mesma data do topico do corretor ortografico pois foi por causa do comentario do nosso querido moderador da area de informatica =[F1R3F0X]= que tenho certesa que não falou por mal mas como escrevo errado tambem lembrei de colocar um topico a respeito pois ja passei por isso. Boa sorte a todos

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

=;7197']Pois é, não sou melhor que ninguem para ficar criticando. Apenas estava incentivando a melhorar =)

Ainda bem que não levou para o lado pessoal :)

Forte abraço !

por isso irmao estou aqui te pedindo descupas , porque aqui e uma casa de pessoas sensatas , e gradecer, deixar meu abraços de amigo e irmão porque aqui e nossa casa e vamos ser todos unidos para asim crêssemos com humildade para todos,.

e sobre o cigarro cara fais um esforço para parar rsrsrs

.

desocupe brincadeira

Editado por Ronysat-PB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0