Ir para conteúdo

D295F não inicia


Posts Recomendados

olá amigos estou aq com lg d295f com erro .  postei a imagem p ficar mais esclarecido  o tipo de erro.   o atc entro aq na assistência já dessa forma. ele inicia  a tela inicial da lg , e logo depois abre o erro...   será que tem solução p esse tipo de defeito ?  tenho aq a z3 ativada p lg ,cabo rextor.... 

IMG-20160804-WA0081.jpeg

Editado por Anderson Vieira
seja mais especifico no titulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Ola,solução meduza jtag pra voltar o boot do mesmo,tambem pod se tentar com o cabo p999 v se o mesmo entra em modo de domwload caso não somente via isp.

 

espero ter ajudado..

Tenho um com o mesmo problema, possuo a octopus, e o cabo p999, no meu caso esta entrando em modo download, sera que a octopus repara o boot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse:

Tenho um com o mesmo problema, possuo a octopus, e o cabo p999, no meu caso esta entrando em modo download, sera que a octopus repara o boot?

 

Ola,acredito que somente a medusa por enquanto repara este modelo..

 

1 hora atrás, mmsaldanha disse:

grande ajuda anderson, !! tenho a medusa pro aq .. teria como mim passar o procedimento de reparo do mesmo , por favor !!!

 

Quanto sua duvida na propria box te da os pinouts pra vc fazer as soldas na placa do atc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mmsaldanha disse:

era isso que queria saber os pontos de solda ( test point)  

 

Então no suporte da mesma o senhor não encontrou a imagem dos test point?eu não possuo a meduza não sei lhe informar ao certo onde seria os pinouts deste modelo

 

possuo a octoplus Jtag que não da suporte  a este modelo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
era isso que queria saber os pontos de solda ( test point)  

2 minutos atrás, mmsaldanha disse: era isso que queria saber os pontos de solda ( test point)  

 

Então no suporte da mesma o senhor não encontrou a imagem dos test point?eu não possuo a meduza não sei lhe informar ao certo onde seria os pinouts deste modelo

 

possuo a octoplus Jtag que não da suporte  a este modelo..

Aqui no site na área da medusa tem falando as cores dos pinouts dos fios. Procure lá.... Se não achar me mande uma mensagem que lhe passo o endereço

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...