Ir para conteúdo

COMO FAÇO PARA LIBERAR A CONTA DO CLAN PAGO DESDE DE JUNHO DE 2016


Posts Recomendados

BOM DIA ESTOU TENTANDO  LIBERAR A CONTA DO CLAN DESDE JUNHO DE 2016 JA ESTA PAGO FIZ O DEPOSITO E ATE AGORA NAO CONSIGO BAIXAR NADA. DA QUE TENHO PENDENCIA SE ALGUEM DO CLANGSM RESPONSAVEL PUDER ENTRAR EM CONTATO OU SE TIVER UM TELEFONE PRA CONTATO EU ENTRO EM CONTATO COM VOCES POIS POR EMAIL JA MANDEI VARIOS

VEM QUE VOCES RECEBERAM E EM BREVE ENTRARAM EM CONTATO COMIGO . MAS JA FAZ 2 MESES DE ASSINATURA E NAO CONSIGO FAZER DOWLOAD SE TIVER UM TELEFONE DE CONTATO ME PASSEM POR FAVOR    O MEU TELEFONE DE CONTATO É 42-99894490   ARNALDO

EM ANEXO O COMPROVANTE DE DEPOSITO

CLAN GSM 001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Um conselho irmão10,

Sempre que postar em sites/fóruns na internet, desligue o Caps Lock do seu teclado, quando ligado, demonstra que esteja gritando e na maioria dos sites/fóruns isso é expressamente proibido.

 

Sobre o problema, por favor me mande seu email de cadastro por mensagem privada, basta responder a que lhe enviei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...