Ir para conteúdo

lg e467 ou e470 carregando sozinho


Posts Recomendados

bom dia amigos estou precisando de uma ajuda pois o e467f ele esta mostrando carregando sozinho ja foi  feito a troca do conector USB 

e continua do mesmo jeito não levou água nem nada , já avalie a placa nenhuma oxidação foi encontrada pois precisaria do esquema dela mais também não o encontrei 

que ja feito o souber onde fica o sistema de carga e poder postar uma imagem, eu agradeço muito obriga a os amigos do clangsm 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja consegui resolver amigos mais também iria  postar o fórum porem não encontro esquema elétrico  para esse modelo e nem uma foto de qualidade para poder editar e mostrar qual o componente foi trocado para resolver esse problema 

 

quem puder postar uma imagem para min ajuda eu agradeço  depois que eu postar essa foto pode ser fechado o tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 04/08/2016 at 21:05, roberto sales disse:

eu ja consegui resolver amigos mais também iria  postar o fórum porem não encontro esquema elétrico  para esse modelo e nem uma foto de qualidade para poder editar e mostrar qual o componente foi trocado para resolver esse problema 

 

quem puder postar uma imagem para min ajuda eu agradeço  depois que eu postar essa foto pode ser fechado o tópico 

vai tenta mostra onde você fez o reparo

e467.jpg

placa-me-lg-l4-e467-e467f-tv-dual-original-100-ok-742305-MLB25018555001_082016-F.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...