Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Lm1211

Pixi 4 (3,5) 4017 / Remover conta google!

Posts Recomendados

Galera um cliente, deixou um Alcatel pixi 4  modelo 4017f tela de "3,5" tentei remover a conta de todos os tutoriais e métodos possíveis que achei na net, ate consigo entrar nas configurações coloco pra restaurar nos padrões de fabrica, so que quando ele inicia fica do mesmo jeito!

se alguém puder ajudar da um salve ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É técnico da área? Se sim, leia e adapte-se: Atualize seu perfil.

Se não é, procure uma assistência técnica, pois o fórum é destinado a técnicos da área.

Quanto a sua dúvida, utilize sempre a pesquisa do fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/106332-frpconta-google-alcatel-pixo-4/

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/08/2016 at 23:02, Cristiano de Moraes disse:

É técnico da área? Se sim, leia e adapte-se: Atualize seu perfil.

Se não é, procure uma assistência técnica, pois o fórum é destinado a técnicos da área.

Quanto a sua dúvida, utilize sempre a pesquisa do fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/106332-frpconta-google-alcatel-pixo-4/

olha ali

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Williandark
      Gente ,não consigo de jeito nenhum desbloquear esse (Asus Zenfone 4 selfie)
      ja tentei fazer todos procedimentos ,tanto downgrade quanto teste DPC ,mais nada 
      ele ja veio de fabrica com o 7.1.1 e não tem a rom 6.1 pra mim baixa 
      alguem me ajuda por favor ???
    • Por cegodasroms
      Galera, saiu a nova atualização da sigma key, e minha pergunta é:
      com a nova update, como remover o frp dos dispositivos  com as patches de setembro, junho e julho, já que estes patches agora podem ser removidos pela sigma...
      como realizar o procedimento, em formato passo a passo ?
      não é o mesmo de colocar em factory mode, e clicar em conectar motorola, isso não funciona na patch de junho, diz conectando falhou no software.
      então, como remover pela nova update sigma ?
      grato!
    • Por SARTEL ELETRONICOS
      Bom dia.

Consegui fazer o desbloqueio de um Motorola patch de segurança de setembro de 2017 através deste programa. 

Gostaria de compartilhar com o pessoal do fórum.
      Programa necessário:
      https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2835

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.  

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por cegodasroms
      olá amigos...
      aparecendo aqui rápido para perguntar como remover  aconta google do galaxy a5 2016 no android 7.
      bem, quero fazer por combiantion.
      quando eu passo a combination e clico em remove FRP na box, e retorno o aparelho para a condição inicial, com a rom normal, o aparelho torna a voltar com a conta.
      eu tenho uma combination aqui do A5, que ela não tem o oem unlock, como todas do a5 não tem.

bem, então, como removerei a cnta desse aparrelho...
      muita gente está me guiando pelo processo da Z3X, mas, eu não tenho a Z3X.
      bem, como eu faço para remover o FRP deste aparelho...
      será que aplicar a combination, no modo avançado, como original samfirm, e escrever apeas o boot.img, será o suficiente ?
      e depois remover pelo botão remove FRP (ADB) ?
      será que aplicar o boot.img no aparelho com android 7 irá funcionar ?
      ou, me digam um procedimento que dará certo...
      desde já agradeço.
      ah, de novo, peço o procedimento descrito em passos, no octopus samsung...
      desde já agradeço.
      serviço está em carater emergencial
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.