Ir para conteúdo

l70 d325 sem sinal de rede


Posts Recomendados

boa noite amigos então não sei se ja foi criado algum topico com esse assunto mais como não achei abri esse, seguinte estou com um l70 o d325f aqui que para reparos em seu conector de carga acabou saindo aquele cabo coaxial que liga as duas placas e com isso ficou sem sinal de operadora teria algum jumper ou algo assim para possivel reparo do mesmo sem a necessidade de comprar outro cabo coaxial desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
On 01/08/2016 at 9:07 PM, gradinha said:

boa noite amigos então não sei se ja foi criado algum topico com esse assunto mais como não achei abri esse, seguinte estou com um l70 o d325f aqui que para reparos em seu conector de carga acabou saindo aquele cabo coaxial que liga as duas placas e com isso ficou sem sinal de operadora teria algum jumper ou algo assim para possivel reparo do mesmo sem a necessidade de comprar outro cabo coaxial desse

 Peguei um com o mesmo problema, tentei os método pelo esquema e nada, alguém mais sabe como resolver o que seria TP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...