Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Finzé

Recomendação profissional/empresa para desbloqueio SIM de um Galaxy S7 - SM-G930F

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por rhicardho-inforcell
      bom dia pessoal 

um cliente deixou um atc com o seguinte problema 
       travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, 
      entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a  a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, 
      tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria, o atc e um j7 pro modelo j730g/ds

alguém me da um help agradeço desde de ja !!!
    • Por davidderr
      Gente estou enfrentando um problema, eu passo a binária disponibilizada pelo o clansoft mas a flash disponível para o B:4 é a 8.0 coloco apenas os 2 arquivos necessário que é o BL e o AP, mas quando inicia o sistema ele continua com  o FRP e sem ADB ativado. Alguem poderia me ajudar? Lembrando que não tenho box uso o Odin para passar as flashs.

Observações:
      Combination B4 da clansoft  (flash via odin - OK)
      ADB ativado na combinação antes de flash do sistema.
      flash(4 files) 8.0 B4 da clansoft usado apenas BL e AP  (flash via odin - OK) 
      Não tenho Box

• Por bobcell
      boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco 
    • Por p0ncian0
      estou com um samsung gt i5500 que esta bloqueado na vivo, qual o procedimento para desbloqueio ?
    • Por defaceinfor
      Bom dia a todos, Ontem chegou em minha assistência um LG E455F travado na tela mostrada na imagem abaixo, já tentei instalar uma rom, mas ele da erro aos 5% no LG Mobile Tool e no LG Flash Tool... Ele também não entra no Recovery, fica travado na tela do robozinho caído, alguém sabe uma solução?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.