Ir para conteúdo

LG H222TTV não le pra fazer flash


Posts Recomendados

Estou com um LG H22TTV que liga normal mas da uma mensagem o android parou e ai não funciona pois só fica essa mensagem na tela, e ai não da para usar, fui rodar uma flash depois que baixei e ai não roda a flash alguem poderia me ajudar estou rodando a flash pela octoplus?? Vou deixar o erro em anexo para vcs poderem me ajudar??

Desde já agradeço a ajuda de todos??


Checking data...OK
Plataforma: LG Qualcomm
Porto selecionado: COM1
Modelo selecionado: H222TTV
Leitura da informacao...
Could not detect mode!
Performed by 2.3.3 software version.
--------------------------------------------------------------------------------
Checking data...OK
Plataforma: LG Qualcomm
Porto selecionado: COM54
Modelo selecionado: H222TTV
Leitura da informacao...Error!
Porto ocupado
Performed by 2.3.3 software version.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Lana, está plugando o aparelho já na tela de modo download? Veja no seu gerenciador de dispositivos se o driver foi instalado. Se sim, desinstale ele e tente conectar novamente. AS vezes quando acontece isso procuro conectar com LG MOBBILE SUPPORT TOOL aberto, pois com ele consegue baixar e instalar os drivers para cada modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano esse aparelho o computador não esta reconhecendo ele ser que temos que fazer algo para ele reconhecer, coloquei outro no cabo usb e funcionou perfeitamente, sera o que pode ser pois preciso rodar a software e arrumar o celular para entregar pro cliente e ele tambem qdo vamos em confuração vinculo usb ele não ativa o que pode ser???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eduardo Lana disse:

Cristiano esse aparelho o computador não esta reconhecendo ele ser que temos que fazer algo para ele reconhecer, coloquei outro no cabo usb e funcionou perfeitamente, sera o que pode ser pois preciso rodar a software e arrumar o celular para entregar pro cliente e ele tambem qdo vamos em confuração vinculo usb ele não ativa o que pode ser???

Nosso moderador lhe perguntou se colocou em modo download(segure volume + e insira o cabo usb). Apendas mande flash não precisa de clicar em Info. Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...