SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alex F

Turbinando o Firefox 3 ( Procedimento )

4 posts neste tópico

Turbinando o Firefox 3

Atenção: Aplicar estas alterações no seu Firefox pode danificá-lo. Eu apliquei as alteraçoes e está tudo funcionando bem melhor que antes de as aplicar. Faça por sua conta e risco. Mas eu repito que ao meu Firefox só fez bem.

O seu Firefox deve ser da versão 3 para cima.

Primeiramente vamos fazer ele gastar menos memória..

Digite na aba de endereços “about:config

Agora com o mouse direito Nova opção (NOVA OPÇÃO) -> Boolean com isto abre uma caixa de dialogo com a opção de vc entrar com o novo boolean digite o texto a seguir:

config.trim_on_minimize

Vai abrir outra caixa de dialogo dando as opções False ou true, clica em true. E por fim OK

A modificação será considerada somente quando fechar e abrir novamente o Firefox…

Após fechar e abrir… Já estará consumindo pouco menos memória..

agora vamos tunar ele de verdade!!

Digite "about:config" sem aspas na barra de endereço e aperte enter

Na barra de busca, logo abaixo da barra de endereço, procure por: network.http.pipelining tenha certeza de que essa opção está marcada como true.

Volte a barra de busca, e procure por network.http.pipelining.maxrequests

clique 2x e coloque o valor 100.

Na busca novamente digite network.http.proxy.pipelining, dê 2 cliques para abrir a opção, e coloque como true.

Na busca digite novamente network.dns.disableIPv6, dê 2 cliques para abrir e coloque true.

Clique com o botão direito, nova opção ==> Boolean, na caixa de texto que aparecer digite content.interrupt.parsing, enter, na próxima caixa de mensagem , escolha true e clique em ok.

Clique com o botão direito, Nova Opção, ==> Inteira, digite: content.max.tokenizing.time na caixa de texto, e ná próxima tela digite: 2250000.

Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, digite content.notify.interval na primeira caixa, e na segunda caixa digite 750000

Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Boolean, digite content.notify.ontimer na primeira caixa e selecione True na segunda caixa.

Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, digite content.notify.backoffcount na primeira caixa e 5 na segunda caixa.

Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, Digite content.switch.threshold na primeira caixa e 750000 na segunda caixa.

Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, Digite nglayout.initialpaint.delay na primeira caixa e 0 na segunda caixa.

O Firefox pode usar ainda menos memoria se desinstalar extensões desnecessárias e fechar as abas que não são necessárias

Reinicie o Firefox

Pronto.. Feito isso seu Firefox está turbinado ao máximo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar e dá mais segurança, Fiz aqui no meio Fire e 100%.

Se tiverem o fire mais novo as explicações não estão ao pé da letra mais com um pouco de inteligência chegam lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente postagem. Há também um componente para o Mozilla ( não me lembro o nome ¬¬ ) que faz com que ao utilizar o Firefox ele não fique sendo executado consumindo alta memória. Estarei procurando para postar aos membros do forum !

Compartilhar este post

Link para o post

=;7198']Excelente postagem.

Há também um componente para o Mozilla ( não me lembro o nome ¬¬ ) que faz com que ao utilizar o Firefox ele não fique sendo executado consumindo alta memória. Estarei procurando para postar aos membros do forum !

E eu aqui amigo aguardando rsrs abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0