Ir para conteúdo

N95 8gb Desligando sozim


virus13

Posts Recomendados

E o seguinte...atualizei meu n95 8gb pra ultima versao v35.0.1 e tals...depois disso ele começo a desliga sozim.....e reparei que ele vem a desliga a cada pontinho da bateria cai...ao carrega acontece a mesma cois...ele ta desligado carregando e depois ele apita falano que carrego um pontinho....

usei p phonex pra coloca outra Firmware...mais ele continuo com o mesmo problema....

e tbm nao e a bateria...comprei uma novinha original que me custo 89,99 Posted ImagePosted Image que nao ajudo em nada..continuo a desliga do msm modo...

ci alguem ja passo por esse problema e conseguiu resolver me ajuda ae......ou vo ter que resolver da maneira antiga msm Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image ...

grato des de ja Posted ImagePosted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Primeiramente seja muito bem vindo ao ClanGSM !

Srº Leia Regras do Fórum Clan GSM

É proibido alterar "Fonte/Cor", Utilize a padrão do fórum.

Outro fator é que você http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

Referente a seu problema!

Srº pelo que vejo não é Técnico

Te aconselho a levar seu aparelho a uma assistência técnica para ser reparado por equipamento profissional adequado.

( box )

Programas não lhe resultaram em um bom resultado !

P.S; Caso tenha equipamento me diga qual para que possamos dar continuidade ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda....mais na cidade onde eu moro acistencia mais proxima fia a 80km...tenho que fazer isso em casa mesmo...nao tem problema ci o aparelho vim a morre....ele e de meu uso mesmo..so estou pedindo algumas informaçoes.....

você vai precisar de equipamento profissional, Qual box você tem para trabalhar com o n95?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...