Ir para conteúdo

iphone 6 travado na tela do itunes


Posts Recomendados

12 horas atrás, jeorge disse:

o cliente disse que foi atualizar e ficou assim ,ja tentei restaurar e atualizar no itunes mais da um erro 14 ele é fabricado na  china mod a1549 

 

você pode tentar o seguinte:
 

Isole o USB afetado adicionando uma nova porta USB diretamente ao computador.

Insira um hub USB 2.0 entre o dispositivo e o computador.

Tente outro cabo conector.

Conecte o computador diretamente à fonte de conexão com a internet, ignorando roteadores, hubs ou comutadores.

Tente fazer a restauração em outro computador e rede em boas condições.

 

se mesmo assim não conseguir tente assim:

 

Acesse o site https://ipsw.me/ escolhe o modelo dele e vai aparecer todas as firmwares disponíveis pra ele, as que estão na cor verde são aplicáveis pelo iTunes, as em vermelho não, daí você baixa ela e no iTunes antes de apertar pra atualizar você segura o shift apertado e clica em atualizar;

vai dar a opção de escolher qual FW você quer, vc escolhe a que baixou e vê se da certo, daí vai tentando com outras até conseguir,

 

lembre de fazer com a bateria bem carregada e use um bom cabo, original de preferencia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6 que está dando erro 9 ao tentar fazer atualização pelo itunes.

Já troquei de cabo, de porta USB, já tentei em 3 computadores diferentes, já testei com 3 baterias e mesmo assim persiste o erro 9. O mesmo entrou na assistência mostrando a tela da maçã e apagava e já foi logo dando esse erro.

Alguém poderia me dá alguma dica de como resolver esse bendito problema? Se realmente tem solução. Aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...