Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
fabioanderson

w580i erro

Posts Recomendados

bom dia quero fazer o desbloqueio desse aparelho cid 52 mais fica dando esse erro quando tiro a bateria e o cabo pra fazer o restante do procedimento

Para fazer desbloqueio desse modelo e outros da plantaforma A1, utiliza o programa SeA1FastJavaUnlocker que esta em anexo.

1º Abre o programa SeA1FastJavaUnlocker.

2º Selecione o modelo, segura a tecla "C" e conecta o cabo USB. Aguarde até o fim do procedimento, vc vai desconectalo e ligar o aparelho com o chip de origem, vai acessar o MENU -> ENTRETENDIMENTOS ou DIVERSÃO -> JOGOS -> então vai ter um aplicativo chamado EXECUTOR, inicie ele e aguarde o aparelho reiniciar, volte até a pasta JOGOS e apaga o EXECUTOR, para apagar vai até em cima do mesmo e precione a tecla "C" e aceita excluir ele.

Pronto aparelho desbloqueado, espero ter ajudo.

SeA1FastJavaUnlocker.zip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×