Valdir_br

Placa do J7 em curto e nao esquenta

15 posts neste tópico

Bom dia, estou com um celular galaxy J7 modelo J700M/DS que esta em curto e nao esquenta, ja verifiquei os componentes e nenhum esta danificado, pelo menos ate onde eu conseguir ver.

Colocando o multimetro em escala de continuidade no polo positivo e polo negativo mostra que esta em curto.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo samsung ta osso as vezes acredito que a samsung esta fazendo algo para mata os aparelhos isso IC do power se caso este modelo tive esta BGA pois alguns modelo vem na propria CPU, mais esta complicado samsung aqui na loja chega aumenos uns 8 por semanas com este problema no IC do power mais a forma mais facil de resolve é retirando de outra placa, caso tenha a placa perfeita oferece vai evita transtorno para retira IC.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Marcelo, pior que tenho 2 placas e as duas com o mesmo sintoma, compra uma nova esta fora de cogitação, samsung esta complicado cada vez mais de trabalhar, mas mesmo assim agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/07/2016 at 09:32, Valdir_br disse:

Obrigado Marcelo, pior que tenho 2 placas e as duas com o mesmo sintoma, compra uma nova esta fora de cogitação, samsung esta complicado cada vez mais de trabalhar, mas mesmo assim agradeço a atenção.

Tenta fazer uma análise mais detalhada dos componentes com microscópio

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rafael Vasconcelos disse:

quando no carregador esquenta o ci sm5703, duro é q o atc pode ate ligar, se retirar, mas certametne alguma coisa nao vai funcionar...

Acho q sem CI pra trocar e testar nem vale a pena retirar, pq com certeza algo vai parar, se é q vai ligar rsss, e sem manual de serviço piora as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem reviver o tópico, amigos veja se o capacitor próximo ao diodo de proteção esta em curto, ele fica debaixo da blindagem perto do diodo que recebe a voltagem da bateria.

boa sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post

amigos  estou co uma placa do j7 porem ela liga mas na  hora ela da umdescanso e n liga mas 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/07/2016 em 07:45, Marcelo Sousa disse:

amigo samsung ta osso as vezes acredito que a samsung esta fazendo algo para mata os aparelhos isso IC do power se caso este modelo tive esta BGA pois alguns modelo vem na propria CPU, mais esta complicado samsung aqui na loja chega aumenos uns 8 por semanas com este problema no IC do power mais a forma mais facil de resolve é retirando de outra placa, caso tenha a placa perfeita oferece vai evita transtorno para retira IC.

oi amigo marcelo souza qual ic é esse 

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos

Estou com um J700m/ds que na fonte quando pressionado o power vai até 0,064.

Já analisei componentes e nem um apresenta curto no multimetro em continuidade. Aparelho ficou assim após a troca do microfone ( 4 vezes ) pq não estava funcionando. 

Alguém tem uma dica ou já resolveram algo parecido. Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por r.ctecnocell
      Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.
    • Por Gohbrr
      Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio. 
    • Por vini.wav
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por W.Mandu
      Boa tarde galera
      Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser
      Desde ja agradeço a ajuda 
    • Por INFOCELL RM
      Boa tardeà todos, depois de muito pesquisar algumas soluções já resolvidas aqui no fórum, decidi postar novamente. Estou com um sansung J500m que nao funciona os botoeshome, voltar e recentes de maneira alguma, ja fiz os seguintes procedimentos: Teste com outras frontais; Teste com outros flex ( ambos funcionaram em outros ATC); Troca de componentes de outras placas que funciona os botões de menu, mas estao com outros defeitos, já troquei os componentes destacados em amarelo, já troquei o conector do flex, já fiz hard reset e software. Se alguém tiver alguma outra forma de ajudar, serei grato. Podem postar procedimentos de risco, A placa é minha, é mais para aprendizado mesmo.
      Ps. Não entendo de eletrônica.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.